Seguidores


sábado, 6 de dezembro de 2008

Navegando em Sonhos




Sou livre no meu pensamento
Navegando em sonhos e devaneios...
Viajo onde quiser. Adicionar imagem
Posso alcançar uma estrela no firmamento,
Viajar por todo planeta, segurar o rabo de um cometa...
Ir à qualquer lugar.
Posso ser engolida pelo universo,
Contar tudo em prosa e verso...
A Liberdade de voar.

Elaine Barnes
1994

Um comentário:

ღ SOL ღ disse...

Boa noite Elaine, para conhecer o cantinho de cada um tenho visitado aos poucos e às vezes tenho vistos as primeiras postagens, porque para mim tudo é aprender, até como começaram...realmente percebi que na maioria,(pensei que fosse só comigo) quase não há comentários nas primeiras postagens.Deixo ser sincera, acho que não tenho uma necessária sensibilidade de entender a fundo as poesias ou poemas. De captar o que está sendo transmitido. Por isso não sei o que comentar direito, e fico com receio de comentar...de repente posso comentar algo e sem querer causar desagrado ao autor... Assim como em seu blog como em outros demais...talvez eu seja uma pessoa muito simples demais...
Sinto que com voce posso falar , por isso comentei a minha verdade sinceridade. Obrigada, beijos.