Seguidores


quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Minha Rival




Eu só queria ter um pouco de atenção e de carinho...O mesmo que você dá a ela, minha rival!
Como é difícil tê-la em meu caminho a te roubar de mim aos pouquinhos, todas as noites quando o luar invade nosso quintal!
Durante o dia nem te vejo e a noite quando chego, já está distante de mim e ela tão presente em seu olhar!
Eu queria ter assuntos mais interessantes e mais importantes; ser tão sedutora quanto ela e nos teus braços ficar.
Chega a ser cruel o mel que ela tem! É dona do tempo e da madrugada.
Senhora do teu pensamento, da tua atenção.
Já me arrumei, desfilei, mudei o cabelo e me perfumei com nova essência;
Nada. Não me sente! Despreza meu sentimento e minha solidão.
Cansei de te avisar que isso ia dar em separação!
Perdi a paciência e a culpa é todinha da minha rival: A televisão!
Elaine Barnes 25/02/1993

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom