Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pura Bijouteria


Ah, hoje eu vou me arrumar!
Que abandono é esse?
O pior não é quando alguém te deixa!
O maior pecado é quando a gente se abandona.
Então, hoje é o dia do meu grito de carnaval!
Xô tristeza! É meu dia de beleza!
Já fiz as unhas dos pés e das mãos;
Fiz designer de sobrancelhas;
Sofri na depilação...
Tirei o dia pra mim!
Me deitei na massagem,
Tomei ofurô com jasmim.
Relaxei a tensão.
Fiz uma bela maquiagem...
Me enchi de coragem,
E guardei meu coração!
Hoje eu quero ser a passagem,
Do desfile da alegria!
Quero por meu bloco na rua...
Cheio de novas fantasias!
Dançar com a alma nua,
Mesmo sem companhia.
Quero ser o brinco da lua!
Pura bijouteria!
Xô tristeza! Cansei desse luto!
Vem cá coração, vem pra avenida!
Põe alegria nesse tum... tum...
Hoje eu sou toda bateria!

Elaine Barnes 19/02/09

4 comentários:

O Profeta disse...

O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras


Bom fim de semana


Bom carnaval



Mágico beijo

Elaine Barnes disse...

Lindo seu poema. Obrigada por me visitar mais uma vez. Bom carnaval pra você também amigo! bjos

Anita Fonseca disse...

Xô tristeza mesmo!! Adorei.

Bom carnaval.

Bjs.

(Carlos Soares) disse...

Concordo. O pior équando a gente mesmo seabandona.Belos poemas.Gostei também do que fala da super exposição da mulher.bjsss