Seguidores


sábado, 3 de janeiro de 2009

Prece


Agradeço ao Senhor que me dá a vida.
Agradeço a manhã que me dá o sol.
Agradeço a natureza, o cair da chuva...
Agradeço a tarde que finda o trabalho...
Trazendo a noite pra sonhar.
Obrigado Senhor pelo meu dom, a saúde;
A alegria que também me faz chorar!
O Senhor me deu a lágrima de emoção
E o sorriso da compaixão.
Livra-me do mau pensamento,
Que por um momento me afasta de Ti.
Não deixeis cair no esquecimento,
Que por maus pensamentos voltarei aqui.
Dá-me o dom da paciência,
Que por conseqüência me levará mais perto de Ti!
Não deixeis que Tuas sabias palavras,
Se percam no tempo...Mande-as de volta,
Num sopro de vento...
Dá-me uma chance e estarei aqui!
Quero amar meu irmão; mas, se perder a razão;
Dá-me seu perdão, irei me redimir!
Ajuda-me na missão que escolhi.
Dá-me força pra Teu caminho seguir!
Só na fé Te encontro, não há mais onde Te buscar!
O Senhor está dentro de mim.
Faça-me então, Teu instrumento,
Dá-me o dom da palavra, para quem pensa ser o fim.
Sou teu humilde servo e o mais belo...
É que sou uma pequena flor no Teu imenso jardim.

Elaine Barnes 13/08/1992

Nenhum comentário: