Seguidores


domingo, 17 de janeiro de 2010

Sem Você...


Não vejo nada agora,
Uma neblina matinal
Encobre o dia lá fora.
Aqui dentro uma vontade de ir embora...
Não posso.Você não está aqui!
Esse desespero, essa pressa...
Lembro-me de quando te conheci
Um momento tímido, estranho, mas...
Percebi um brilho que eu não tinha mais.
Começamos um namoro e aos poucos,
Construímos uma nova realidade.
Você colocando cores, formas na minha vida,
Uma segurança que eu há muito não tinha.
Eu sempre contigo te levando a sério.
Não sei porque agora você brinca comigo?
Essa relação de amor e ódio virou uma rotina,
Volta pra mim! Preciso tanto de você!
Sem tua presença me desespero,
Não é o esconde-esconde que eu quero.
Não suporto mais a tua ausência!
Preciso sair daqui e sozinha é tão difícil...
Sinto raiva dessa dependência!
Sem você não sigo, fico aqui perdida;
São tantos caminhos...Imploro,apareça!
São Longuinho, São Longuinho,
Se eu achar meus óculos dou três pulinhos!

Elaine Barnes 17/01/2010(achei o bendito, ufa!)
Foto de João Leitão,site olhares


Informe: Amigos infelizmente o blog " Meu mundo quadrado" Do Saulo Prado foi clonado e junto o orkut dele também, quem for seu seguidor exclua do seu orkut. O clone chama-se " molhada de tezão". Ele está arrasado,não entendo porque as pessoas tem tanta má fé.Já denunciou a blogspot,mas,ele não consegue entrar no blog dele de jeito nenhum.

54 comentários:

Unknown disse...

Perfeito! Achar e perder, as vezes é melhor nem achar...Mas os três pulinhos foram ótimos!!!
bjs.

Marcelo

Anônimo disse...

Olha,
tão dificil, mas tb tenho que afirmar:
sou dependente dele tb!
Coisa chata essa de clonar blog né!
Bjs

Maria Bonfá disse...

kkkkkkkkkk vc é incrivel.. prende a minha atenção de uma forma. e o que é? oculos !. muito bom. eu sempre digo que preciso de um oculos para achar meus oculos.. beijão querida.
o Davi está lindo de viver.. parabens a vovó coruja a mamãe e papai

Nana disse...

Existem pessoas ruins né?
Eu não consigo entender, por que o povo faz isso de clonar.
Bjss

Anônimo disse...

Olá Elaine,
Espero que já tenhas encontrado os
oculos, esses que vêem só o amor.
Estou a escrever como anónimo, tenho o computador avariado e a minha mulher não tem conta no dela, tem é uma conta para mim pagar.

um beijinho grande,
José. Reflexões e outras divagações

Everson Russo disse...

Ai essa falta e o gelo da ausencia dó mesmo,,,interessante nossa sintonia, voce falando em neblina e eu tambem...rs..rs..rs...beijos de otima semana....

chica disse...

qUE LEGAL ISSO E QUE BOM QUE ACHASTE.mUITO DIVERTIDO A FORMA QUE FIZESTE.

e QUANTO AO CLONE, CREDO.eSTOU ME PELANDO POIS TENHO DIFICULDADES DE ENTRAR NOS MEUS HOJE, NÃO SEI SE É CONEXÃO...sE NOTARES QQ. COISA ESTRANHA NELES, POR FAVOR ME AVISA POR EMAIÇ,TÁ?NEIJOS,CHICA

Majoli disse...

kkkkkkkkkkkk
Ai dio mio, menina você me encanta com esse seu jeito de transformar algo que parece triste, parece um grande sofrimento de amor, em uma busca pelo óculos...e ainda por cima chamando São Longuinho....kkkkkkkk

Ah que maravilha....PARABÉNS pela criatividade, consigo fazer isso não...rs

Beijos minha querida amiga.
Beijokas no Davi.

Clecilene Carvalho disse...

Estou amando este estilo!!!!!!

No início fico condescendente com a dor, no final caio no riso.

Beijos.

@amaliaprade disse...

Gostei!

Kátia Moreira disse...

E L A I N E

SÓ VC P ME FAZER RIR DESSE JEITO!!!!!

ADORO LER VC!

BJOS

Graça Lacerda disse...

Amiga!!!

Vc está se revelando!!!
Parabéns... tá agradando muito, como vc pode ver...com estas pérolas...supercriativas!

O Davi vai ser o homem mais lindo desse Brasil e do mundo...rs e arrebentar corações...ele tá um Gato!

Sobre o blog do seu amigo: essa pessoa devia ser exemplarmente punida! Taí uma bandeira a ser levantada, Elaine. Nós, blogueiros de bem, devíamos nos mover e exigir que se criasse uma nova lei (que já existe, a do direitos autorais!) para esse fim, ou então FAZER VALER essa bendita.
E depois, ai,ai, o blogspot não dá esse tipo de suporte para os seus usuários! Todos estamos aodeusdará!
Se quiser aceitar a ideia, estou aqui, já topei.

Aff! Como diz uma outra amiga blogueira... que mau-caratismo, dona senhora molhada não-sei-das-quantas!!
Criasse teu próprio blog!
Não és capaz? Conheces uma palavrinha chamada humildade?
Não, não conheces...

Elaine,
Perdoe meu desabafo, não sei ficar indiferente a coisas assim!
Amo vc, viu? Não se esqueça nunca disso.

Ianê Mello disse...

Elaine,

lindo texto, amiga.

Fiquei preocupada com relação ao blog do Saulo.
Faço parte da Ning que ele criou. Tenho que excluir, então?

Beijos.

Pati Araújo disse...

Elaine, amiga do coração!!

Senta que o comentário vai ser longo...
Quero agradecer muitíssimo o teu carinho e atenção, isso não tem preço. Adoro teus comentários, é como se estivesse conversando contigo.
Menina! e esse teu texto, hein? outra pegadinha é? Lua disse que é a poesia do míope rsrsrs, e desse assunto ela entende bem, tão jovem já é dependente...dos óculos, oxi!
Ahhhhhhhh, que afronta! essas fotos de Davi...deixa a gente com água na boca...vontade de dar muitos cheiros, beijos...
Tá lindo, lindo esse menino. Eu e Lua chegamos à conclusão que ele está ficando com o sorriso sapeca da avó coruja rsrsrsrsrs, concorda?
Sim, e sobre a clonagem do blog e orkut de Saulo, realmente é de desestruturar qualquer um, ser alvo de gente tão baixa...
É muita falta do que fazer...minha mãe diria: vai arrumar uma trouxa de roupa pra lavar, ora! cambada de desocupados!
Ai, me delonguei...mas eu avisei. Espero que vc esteja bem, dá beijos em Davi, lembranças à Michelle e Lucas, ok?
Amiga, que vc tenha uma semana iluminada, cheia de coisas boas.

Beijos :]

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

hahahaha...amiga..agora você não me pega mais..... eu fiquei logo imaginando e no fim foram os óculos... sabe que eu sem eles também não vou a parte alguma? já virou acessório fixo e eu não consigo usar lentes...
Muito bom o texto...e eu estou amando...vamos ver o próximo
Bjs carinhosos
Márcia

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

ops... mandei a mensagem e não falei do Davi.... que tá cada dia mais fofo, gostoso e lindo de viver...vontade de apertar, mas eu sei que voce aperta por nós.
Quanto ao blog do seu amigo Saulo eu nao conheço, mas tenho muito a lamentar infelizmente esse tipo de coisa vem acontecendo com frequencia e eu penso que alguém deveria tomar providencias...mas quem???? ai...sei lá viu.. se aparecer qualquer coisa estranha no meu pode saber que também foi clonado porque eu tenho muito cuidado pra nao fazer nada errado em relaçao os meus posts... ai que medo!!!!
Bjs de novo
Márcia

Anônimo disse...

Adoro seu bom humor, vc é 1000000

Anônimo disse...

KKKKKK Me pegou! Por fim eram os óculos!!! E eu já estava com o coração apertando kkk.......

Qto ao blog clonado, que triste!
Eu já nem tenho mais Orkut e o e-mail da conta google uso só p o blog. P outros cadastros uso sempre outro e-mail.

Bjos na alma!

Beatriz Prestes disse...

Teu blog é uma paixão, desde o nome...indo pelos escritos, lindos poemas......fotos que encantam!!
Aliás..que precioso e lindo é o Davi!! Deus abençõe muito este neném apaixonante. Ele é lindo!!!!

Querida, deixa eu te fazer um convite...
Você gostaria de participar de um site de opinião, escritos, poesias, textos etc??
É um lugar muito legal...chama-se Casa da Poesia, e é de um amigo, o Renato Baptista

Segue o endereço: http://casadapoesia.ning.com

Beijão amiga linda!
Te adoro
Bea

Manuela Freitas disse...

Olá Queridinha,
Antes de tudo, obrigada mesmo pelos teus carinhos no meu blogue, és uma fofura.
Os teus poemas de uma forma geral versam muito amores mal recebidos!...
O máximo foi os pulinhos no fim!... Gosto muito de ti e da tua simplicidade, que é raro encontrar nas pessoas.
Surpresa para mim, essa da colonagem, nem sabia que se podia fazer, nem sequer imgagino como isso se pode fazer!!!!
beijinhos e até breve,
Manuela

Beatriz Prestes disse...

MInha amiga, me escreve e conversamos, vc vai gostar muito!!!
Espero teu email e falamos!
Beijão com muito carinho
Bea

narayannah@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ah danada!! E eu pensando que era outra coisa rsrsr. Amei, essas suas poesias só traduzem a mulher simpática e inteligente que é. Bjs linda.

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bandys disse...

Acho fantástica a maneira como você escreve.
O final é sempre surpreendente.
Adorei, rssss.

Davi esta muito lindooooo!!

Triste esse negócio de clonar blog.

Beijo e uma semana de muita paz.

17 de janeiro de 2010 15:24

ONG ALERTA disse...

Muito bom parecia um pedido apaixonado e realmente sem oculos nao vamos longe, muita paz em seu coracao.

ONG ALERTA disse...

Muito bom parecia um pedido apaixonado e realmente sem oculos nao vamos longe, muita paz em seu coracao.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Elaine, é péssimo quando quem gostamos se afasta.
E o netinho cada dia mais lindo.
Beijos

Sandra Botelho disse...

Sua chata estava até pensando em entrar no messenger para te oferecer meu Ombro...
Rsrsrrs...
Perfeito viu?
Amei.
Bjos querida amiga!

A Magia da Noite disse...

é o mundo que temos, onde não se respeita mais a capacidade criativa e se usurpam os direitos de cada um.

Luma Rosa disse...

hahahahahahaha e eu já estava morrendo de dó de você, te achando perdida por aí!

Me diverti muito vendo as fotinhas do Davi e as legendas! Ele é muito querido!

Não compreendo como clonam blogues, só se a pessoa deixou a senha disponível em algum computador público. Eu poderia dar uma dica para todos como prevenção. E essa dica é dada pelo próprio blogger buzz - criar um novo autor, e-mail diferente, pois se o clonante descobre uma senha, imeditamente você entra com o seu outro e-mail, preservando assim o seu blogue. A prevenção é sempre o melhor remédio.

Boa sorte para ele! Boa semana! Beijus,

Luma Rosa disse...

Estava lendo o comentário da Graça e, o blogger não nos deixa à Deus dará - se houve a reclamação do blogue e os amigos 'sinalizar' (barra horizontal acima do blogue), o blogger percebendo o grande número de sinalização, fará averiguação mais rápida. Concordo, os blogues precisam se unir para banir esses cibercriminosos. + Beijus,

A Magia da Noite disse...

referindo-me ao que aconteceu com seu amigo.

Everson Russo disse...

Um beijo doce minha querida amiga e uma linda semana pra ti.

Borboleta Azul disse...

Que coisa mais lamentável. Sou apaixonada pelo blog do Saulo.
Fiquei triste com essa informação!
Mas, quanto ao seu texto..risos! Ás vezes, escrevemos a história de alguém ou descobrimos que nossa história não é única. Risos!
Beijokas no coração!

Lidia Ferreira disse...

Como sempre e de tirar o fôlego , parabéns por mais esse
bjs
ha tem um selinho para vc no meu blog
bjs

Unknown disse...

Elaine, depopis da larnaj sexy, o óculos sumidinho veio me fazer rir e sorrir. Muito legal, e olha, sofro desse mal. São Longuinho tem cadeira cativa aqui em casa.

Juliana Lira disse...

Elaineeee!!!

Tá bom pode brigar comigo , eu sei eu mereço...Nossa desculpa a ausência, mas olha tava difícil comentar nesses tempos, uma correria só.
Não fica brava?Perdoa eu?( carinha do Davi quando pede colo) rsrsrsrs

Querida vc é uma danada, me pegou com esse poema aí, eu jurando que seu coração tava desconsolado e vc me vem com óculos sumidos? kkkkkk

Vc escreve maravilhosamente bem, e como já disse umas trecentas vezes:
Elaine quando eu crescer quero escfrever como vc!!!!

Milhões de beijos

Juliana Lira disse...

Ps:

Morro de medo de que façam uma coisa dessas comigo, tá louca meu bloguinho ai ai ai.

Zé Carlos disse...

Oi menina linda, desta vez vc me enganou direitinho..... ainda mais depois do comentário que vc deixou no meu blog, jamais iria esperar que fosse um par de óculos.

Agora aquele cara que ganha na megasena, vai chegar até vc e levar a maior sorte grande do ano. Vc querida merece só o que for melhor.

Bjs do Zé Carlos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Olá Elaine, tudo pode acontecer
na Net, tem um lado bom e um lado
mau, e às vezes tenho muitos
receios.
Beijinhos

Tais Luso de Carvalho disse...

Caí bonito nessa, Elaine, no começo pensei que fosse uma coisa, até estava com pena...quase indo às lágrimas!! rsrs.

Ah, esses óculos...
meu carinho
tais luso

janiperes disse...

caramba amiga qtas vezes apelo a Sâo Longuinho, poxa minha relação com os meus óculos são bem dramáticas, não sou nada sem eles também, odeio qq dependência, mas esta, ah esta já não tem amis jeito......rsssss, A D O R E I

Zé Carlos disse...

Elaine, no seu Hotmail, tem umas coisas para vc.

Bjs

Elcio disse...

Espero q esse santo seja mesmo eficiente, afinal, tenho apenas 1 óculos...rss
Nem quero imaginar se o perder.
Coisas da idade...ao menos no meu caso, diga-se de passagem...rsss

É isso aí.

Bjs

Lidia Ferreira disse...

Amiga vou dar uma olhadinha no que ela diz , mas acho que ja sei como faz ta
bjs

Mariana disse...

Lindo p post. mas como prestar atenção no texto, tendo o lindo neto sorrindo ao lado??
ele está divinamente belo.

Que chato o que aconteceu com o Saulo, e saber q não estamos livres destes aborrecimentos.

Maria Bonfá disse...

bom dia querida.. lindo dia para ti e boa sorte nas vendas.. rezo para que tudo de certo..beijão

Ricardo e Regina Calmon disse...

Amada Amiga,diante desse clamor todo,em post poema forma,resolvi voltar,mas pare de chorar tá!!!!!!!!!!voltei para ficarrrrr!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Brincadeirinha amada miga,sôdades todas,mas bem tristinho estoy,bem sabes porque,mas..ao ver sorriso teu,elas as lágrimas doces ficaram!
Todos os girassois do mundo,para vc e amado esse danadinho foragido (kinveja)!


SMACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cris Tarcia disse...

Olá Elaine,

O Davi esta uma fofura, o sorriso dele é encantador, todos aqui adoraram o bando no balde,

Um beijão e uma linda semana

Geisa Machado disse...

Como disse a Márcia... agora vc não me pega mais. ahahahah E o pior é que como agora eu sei que aí tem, fico me segurando pra não ir direto pro final.
Texto muito bom e pra lá de criativo, amiga.
Pois é, eu também tenho este companheiro inseparável. Espero que o Universo não entenda, que como eu tenho este companheiro, ele não precisa me mandar um de carne e osso.Afeee!!!!
Bjusss

Manuela Freitas disse...

Olá Elaine,
Como não há nada de novo, deixo-te um beijinho e boa-noite (eu estou para ir para a cama, mas aí nem sei que diferença horária existe!)
Manuela

Borboleta Azul disse...

Ahhhh!!! No comentário anterior esqueci de dizer, que a história não é única, pois sou extremamente dependente dele"óculos"...Sem ele, meu mundo é embaçado..risos!
beijokas...

ღ SOL ღ disse...

Elaine, muito divertido, adoro sua criatividade e humor. Realmente ficar sem óculos, principalmente aqui no PC é ruim. Quanto a clonar...é lamentável acontecer uma situação dessas na blogosfera. Agora deixa eu te dizer, está cada vez mais fofo esse lindo David. Elaine tem selinho para você lá no CANTINHO DOS CARINHOS. Beijos. Sol

Maria Flor✿ܓ disse...

Adorei!
Depois de toda essa dependência ainda perde os óculos?
Certa vez acordei tão atrasada e naquela correria não encontrava nada, nem os óculos nem a saia, só conseguia pensar nessa tal dependência...
Amei o texto, apesar de dorido é de muito bom humor, Parabéns.

Beijos....