Seguidores


sábado, 9 de janeiro de 2010

ESCALPO


Bem devagar fui cortando seu cabelo loiro.
Os cachos se enrolavam e caiam da minha mão,
Já aparecia sua cabeça nua e branca e seu cabelo ao chão.
Meu sadismo dentro do teu erotismo.Não me esquecias!
Há tanto me olhavas, desafiavas, me seduzias!
Eu resistindo ao teu encanto fingia não te ver.
Insistias.Tua sedução, em mim despertava fantasias.
Já louco por ti, não serias mais de ninguém! Prometi.
Essa vontade de sentir teu cio molhado na minha boca...
És só minha agora, sem cabelos, sem apelos!
Com minha faca te dou o golpe de misericórdia.
Escalpo! Um prazer que a muito não sentia.
Rendi-me. Nada mais podia fazer.
Entreguei-me a sentir teu gosto que quase doía;
Uma mistura de doce com cítrico;
Chupei tua vida.Com a boca d’água me refaço,
Sem culpa jogo teu bagaço,
Minha loira laranja baia!

Elaine barnes
6/1/2010

49 comentários:

Anônimo disse...

kk.. Adorei!!! Bem criativo esse poema!
Bjos na alma!

chica disse...

Liiiiiiiiiindo e criativo...Dá pra pensar ouutras coisas,rsrssrs....beijos,tudo de bom!chica

Anônimo disse...

What`s up???????
Esse poema é quase uma saga concorrente do Crepúsculo...rs.rs....

Bjs

Sandra Botelho disse...

KKKKKKkkkkkkkk....
Adoro duplo sentido. Ameiiiii
Menina você é demais.
Como consegue pensar essas coisas?
Nossa muito bom;
Bjos querida.
Meu coração caminha com você.

Ah se entrar no msn , me chama quero falar com vc.
novidadessssss;

Clecilene Carvalho disse...

AMEIIIIIIIII!

2010 PROMETI. Estarei acompanhando sempre.

Clecilene Carvalho disse...

Muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Poxa, que susto..dupla interpretação mesmo!!
rsrsrsrsr

Everson Russo disse...

Sem juizo....rs...rs...rs...rs...to aqui sofrendo com o desnudar capilar loiro, pensando em como comentar, como comentar essa mistura de extase, amor, loucura,,,,e é uma laranja...rs...rs...rs....agora tenho que me recuperar...vou ficar com esse do dia todo na cabeça, o "Escalpo da Laranja", muito bom,,,show....beijos querida e otimo final de semana.

Pati Araújo disse...

Elaine, menina!

Pensei...essa não é a Elaine que eu conheço...que texto doido, essa faca...ai,ai.
Mil conjecturas, e a conclusão tudo a ver com o que está escrito e NADA a ver com o que eu imaginei rsrs, quanta maldade!
Que criatividade, hein? Surpreendente demais.

Beijos e lindo fim de semana :]

Majoli disse...

Elaine, minha amiga...

A cada linha que lia, ficava mais pasma a pensar, o que será isso???

Quando cheguei ao final senti um alívio e caiu a ficha e quase morro de rir........kkkkkkkkk

Só você mesma minha querida pra fazer algo tão diferente, amei.

Beijos com carinho.
Beijokas pro Davi.

Graça Lacerda disse...

Ô, amiga!!!

Não faz assim com a gente...

E eu aqui doidinha pra saber QUEM e não O QUE era essa tua personagem...

Muito legal meeeeeeeesmo!!!

Estou me divertindo...
Bjss

Anônimo disse...

Vc é uma artista amiga!
Bjs.

Geisa Machado disse...

Ahahahah!!!
Por 2 motivos: pelo post e pelas simpatias da Bete.
Primeiro: realizar o impulso sádico com uma laranja é de matar! Taí outro duplo sentido... ahahah
Segundo: Bete fazendo simpatia de Ano novo? Esta eu queria ver. Deve ser idéia da Ynaeh, pq esta menina veio pra arrebentar a boca do balão...da mãe. ahahahah
Bjussss

Clecilene Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
meus instantes e momentos disse...

bonito , gostei. é sempre muito bom te ler.
Maurizio

José disse...

Olá Elaine,
Fui andando nesse teu caminho desconhecido, pensei que andava perdido,e só dei por mim, quando cheguei ao fim.
Essa cabecinha pensadora tem muito que se lhe diga.

Um beijinho grande,
José

Cibele Leite disse...

Qta criatividade adorei!
Um lindo domingo

beijos

Lidia Ferreira disse...

Eita pau kkkkkkkkkk pq essa maldade no seu coração , pq tanta maldade com a pobre da larajinha como vc e má

Cibele Leite disse...

Amiga ele esta em construção..segredo tá??? é a futura lojinha!

beijos

Ricardo e Regina Calmon disse...

QUANDO EU ESTIVER TRISTE,SIMPLESMENTE ...ME ABRACE CORUJA LINDA,DAS ASAS DE DAVID PROTETORAS!
QUANDO EU ESTIVER LOUCO,ELAINE SE AFASTE DE TURBILHÃO ESSE!
TI AMU MININA VÓ DO davidddddddddd,MERMÃ MINHAAAAAAAAAAA!
PURA ENERGIA SINTO AGORA ,SOB ASAS TUAS!

VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Nosso Deus!!!! hahahahaha...agora eu to rindo, mas enquanto lia minha imaginação voou alto amiga.... só você mesmo para descrever tão bem a sensação de prazer ao chupar uma laranja quando já não tem mais como resistir...ai..ai...adoreiiiii!!!!
Bjs carinhosos
Márcia

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amiga. Que final surpreendente!!! Amei. Beijos e tenha uma linda semana junto ao seu Davi.

Bandys disse...

kkkkkk..

Adorei!

Elaine que imaginação!!!

Beijos

PS: vou acabar me convencendo a escrever um livro, rsss

Anônimo disse...

Elaine, minha amiga!
Você conseguiu tirar meu fôlego.
Brilhante construção seu poema, e cada um que dê a conotação metafórica que quiser.
Bravíssima ! Escalpo !!!
Ah, como poderia esquecer?
Está cada vez mais linda sua netinha, e sua filha, é toda emoção, não é mesmo, adorável coruja !
Beijos mil

ღ SOL ღ disse...

Eliane, você e genial! rsrs Como é bom ter o dom de fazer rir...atráves de poemas...adorei, é a segunda amiga que visito hoje e as duas com post de fazer as pessoas sorrirem...obrigada.
Mas amiga, então já teve bonsai? Que bom que o meu post agradou...Fico poe demais empolgada e mergulhada em pesquisas rsrs.... e depois que postar Bonsai parte 2, já tenho uma idéia para um novo tema! Uma coisa, puxando outra... Beijos , Sol

Blog Dri Viaro disse...

Comece a semana feliz, agradecendo a Deus por ter aberto os olhos no dia de hoje!!
boa semana

bjss

Everson Russo disse...

Engraçado, relendo me veio uma coisa na cabeça, para as pessoas existe aquela maquina, que ou raspa zero, um , dois e lá se vai...agora voce lembra daquela maquinhina de escalpelar laranjas que tinham nos parques? ao menos eu lembro nos parques, a gente comprava uma laranja, o cara colocava ali, e rodava a pobre vitima, saia uma casca fininha,sem arrebentar...rs..rs..rs..rs..faz tempo nao vejo isso,,,será que existe ainda? rs..rs..rs..beijos e uma linda semana.

valterpoeta.com disse...

Elaine,

Obrigado pela visita e comentário,
aproveite as laranjas que a vida oferecer e nãop esqueça de livrar-se dos bagaços, bjs

Elcio disse...

Essa laranja eu n conheco, mas conheci um poema q é de dar agua na boca, de matar de inveja...como disse certa vez Lya Luft ao ler O Grande Sertão: Veredas:

"...que inveja de eu n o ter escrito."

kkkkk

É isso aí.
Bjs e otima semana.

Manuela Freitas disse...

OLá Elaine,
Que criatividade!?...Virás-te a minha cabeça, com esses duplos sentidos.
Este poema também foi daqueles que escrevias, como uma ocasião me disseste? E agora continuas a escrever, não é?
Beijinhos,
Manuela

André Charak disse...

No princípio foi o susto, depois a noção de embiguidade. E enfim, o sumo da laranja, gostei! Bjs

Mariana disse...

Era uma laranja..
q criatividade ótima..
gostei.
beijos para a vovó coruja e o lindo neto.

~*Rebeca*~ disse...

E no fim era uma laranja, será? Muito boa a camuflagem.hahahaha

Sabias palavras Elaine!

até mais.

Jota Cê

Beatriz Prestes disse...

É apaixonante este teu poetar...esta coisa maravilhosa e inédita, que pega a gente inesperadamente!!!
Criação a flor na pele!!!!
Um show!!!
Beijo com muito carinho
Sou fãnzona tua! rs
Bea

Daniel Costa disse...

Elaine

Um texto belíssimo como já nos habituaste. Há um porquê pelo facto de estar no masculino. Será por uma conter alguma sensualidade. Essa não poderá estar numa mente muito feminina?
Beijos
Daniel

Luísa disse...

Imaginário real, com um pouquito de malicia, fica perfeito!
Muitos beijinhos!

Everson Russo disse...

Trazendo uma flor e um beijo pra desejar a voce bela amiga, um lindo dia.

A Madrasta Má disse...

Pode ser.... mas tbém não... sua danadinha.... Bjinhos da Madrasta!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

rs rs. MUito legal Elaine.Você anda muito sagaz.Parabéns.Beijosssss

Andrea disse...

Lindo, Lindo, Lindo Elaine!
Adorei...

Eu to bem e você? tudo certinho aí?

Que pena que não deu pra voce abrir o video...é muito fofo...:(
Mas no problem! quando der ele estará lá pra voce ver...:)

Obrigada viu! você sempre muiiito bem vinda lá no meu cantinho.

Beijão!

Cleo disse...

Elaine!! cada vez que eu comer uma laranja vou lembrar de ti, kakakakaka. Mil vezes bravo!!! bravo!!!
Beijos e que 2010 te conserve assim, criativa de dar água na boca.
Cleo

Sandra disse...

QUANTO AO POSTER É MUITO INTERESSANTE.
CRIATIVO, ESPERTO E GENIAL.
TUDO QUE PENSAMOS DE OUTRAS MANEIRAS, NOS LEVA A DIVERSOS PENSAMENTOS.
NOSSSAAAAA...
AJA SENTIDOS PARA TANTO.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA

Clecilene Carvalho disse...

Preciso falar com vc por email, mas não consegui enviar-lhe uma mensagem.
O meu é clecilene07@gmail.com, se puder me envia o seu.
Beijos.

Mariana disse...

Passei para ler-te.
Desejo que tenhas um dia lindo.
Beijos no belo neto.
Grande abraço.

Unknown disse...

Ave Maria que achei que vc tinha perdidoa cabeça de uma vez por todas e se bandeado pro setor"blogs eróticos". Mas vai daí que era uma laranja, ah Elaine, amei, tem tudo a ver, é literal mesmo. Olha que vou agora mesmo escalpelar uma redondinha!

Sandra Botelho disse...

Migaaa, lá no Meu aconchego tem um selinho prá vc.
pega lá logo debaixo do perfil.
Bjos

Lidia Ferreira disse...

Amiga obrigada pela indicação , foi muito legal entrar no meu e-mail e ver o selo
Obrigada mesmo bjssss no seu coração

Juliana Lira disse...

kkkkkkkkkkkkk Elaine vc ainda me mata!
Juro... kkkk Minha doce laranja baia
Elaine vc é demais!

Milhões de beijos

janiperes disse...

Por Deus ainda to arrepiada, cheguei a pensar, meu Deus mais uma catastrofe e dessa vez não estou assistindo a nenhum noticiário. Pensava o que terá acontecido? sua louca.......rs, tadinha da laranja e baiana ainda. parabéns muito criativo, inteligente, show.