Seguidores


sábado, 25 de julho de 2009

Aquarela no Estoque


Houve um dia em que acreditei,
Na transparência da tua alma.
No rosa do teu coração,
No elo dourado da união,
Na brancura das tuas mãos!

Pra ti me vesti de violeta;
Transmutei todas emoções.
Ofereci um arco íris de amores,
Em desejos multicores.
Escrevi canções!

Entreguei-te meu perfume...
Meu aroma de flores,
Em sonhos coloridos!
Pintei de carmim meu sorriso,
Disfarcei de prata meu ciúme.

E o fogo da paixão...Apagou.
Deitou-se no rosa choque,
O amor despertou azul...
Pintando a rosa do coração,
Com aquarela do estoque.

Acreditei, pintei,
Me iludi,aprendi, colori...
O amor tem cores!
Minha tela de amores,
Na intensidade que vivi.

Elaine Barnes
24/02/2009

8 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Tenho certza que você pintou uma aquarela perfeita.Bobo de quem não viu.bjssss

Anônimo disse...

Bobo e sem juízo rsrs. Linda poesia amiga.

Bjs.

Anônimo disse...

Que mimo mais gracioso, adorei. Obrigada, ficou lindo mesmo, a coruja, símbolo da sabedoria.

Bjs e boa noite.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Claro que vim buscar com prazer, meu selo.Fico honrado.Gosto muito de natureza,masalguns bichinhos gosto mais como por exemplo: beija-flor, joaninha e a coruja.Domingo estava falando da coruja vendo tv. deixem a coruja voar,gente.beijos e obrigado

O Profeta disse...

O desejo mora no limite da razão
Há tanto de intemporal em ti
Solta a palavra em lábios inquietos
As cores do teu “eu” penso que não vi

Imaginei-as mil vezes
Ouro de lei, a limpidez dos diamantes
O pensamento é cavalo errante
Feito na viagem de breves instantes


Boa semana



Doce beijo

a magia da noite disse...

A ilusão é algo que de vez enquando se atravessa no caminho do coração.

Ariadne disse...

Brigadão amiga! já tô postando. beijos!

Lidia Ferreira disse...

O importante e que voce nunca deixe de pintar
Voce e uma pessoa especial
bjs