Seguidores


domingo, 14 de junho de 2009

Virando a Página


Hoje eu quero começar a fazer as malas.
Juntar tudo que me pertence. Até eu mesma.
Levar comigo os bons momentos;
O conhecimento, o amor, a dignidade, a lealdade.
Carregar o carro com as malas da alegria,
Discernimento e novas possibilidades.

Quero deixar pra trás o açoite,
Que me roubava as estrelas da noite,
E me batia com as mentiras mais frias,

Os engodos da falsidade e crueldade,
Deixo para seus donos e senhorios.
Estou tirando o lodo da garagem,
Vou deixar tudo bonito!
Embarcar em uma bela viagem...
Dar vida nova ao meu sorriso.

Elaine Barnes( De chão brilhante e luz no teto)

Um comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Revirando gavetas,né.As gavetas de nosso interior.Faço isso também de vez em quando.beijos