Seguidores


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amigos,ficarei com mais saudades


Olá amigos!
Venho com um pouco de dificuldade agradecer a presença na blogagem coletiva Auto-Estima e o Feminino do blog Diários de Bordo da Aleska.
Infelizmente comecei com uma forte dor de estomago no domingo para segunda-feira, por isso não consegui ir retribuindo o carinho de todos.
Na terça piorei bastante com dores fortes no abdômen e minha amiga Ellen levou-me ao hospital. Muitas horas depois houve a suspeita de apendicite e queria me internar. Saímos fugidas do hospital público e fomos para um aqui na zona norte que me convênio cobriria.
Fiz tomografia e ultra-som, A apendicite não apareceu em nenhum desses exames, porém as dores e exames manuais informaram que ela existia. Na quarta-feira minha filha foi no horário da visita e chorou muito. A Ellen havia ficado comigo das 15h até às 4h da madrugada. Nem sei como agradecer é tão imenso tudo que ela fez!
Fiquei sem bateria nos dois telefones e ninguém sabia de mim!
Operaram na quarta-feira mesmo, e a coisa já estava grave!
Hoje cheguei em casa e fiquei feliz, mesmo com as dores e tanto medicamento, pois A Ellen havia providenciado uma faxineira. Minha filha foi me buscar com a tia do meu genro, me trouxeram aqui e logo foram atrás dos remédios. A Sogra da Filha que se chama Silvia já apareceu com almoço e jantar pra mim.
A Vizinha Lisa já havia recolhido minha roupa e ficou a disposição do que precisasse; Laila minha amiga e secretária da imobiliária já resolveu os problemas com a fatura da net e o banho do flic no Pet shop que deixei pago e não pude levar. Os gatos e cachorros, meus e a da vizinha vieram alegres e aliviados me receber. Que falta eu senti deles!
Maria Bonfá me ligou e a Sandra Botelho também e daqui a pouco estará por aqui, claro que depois que resolvi o problema das baterias, rs...Fiquei dias incomunicável! A família me procurava e não me encontrava, mas, já consegui avisar minha prima que estava atrás de mim feito louca.
Vou ficar mais quinze dias se molho e se der febre tenho que voltar ao hospital.
Amanhã outras amigas também virão aqui e domingo já sei que a Bete Forster uma outra migona também virá, ela já mandou avisar. Todas sendo solidárias e querendo ajudar de alguma forma.
Ah O Davi e a Amanda madrinha dele também estavam no carro.Gente fazia uns dias que não o via. Quando desci do carro pude olhar bem pra aquela carinha mais linda, não faltou vontade de apertar as bochechas.
Então, obrigada pela atenção de todos e voltarei assim que puder pra minhas visitas que tanto gosto. Não me esqueçam heim!Montão de bjs e abraços a todos os amigos, pois de verdade, minha vida sem vocês seria uma tristeza.
Amo a todos!
Elaine Barnes
23/07-2010 as 16:30 h

58 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, que coisa triste. Se cuida direitinho, viu? Vou orar por você. Deus abençoe você e seus anjos aí.
Beijos na alma!

Daniel Costa disse...

Elaine

A configuração de um Lamentável tragédia, mas pode aplicar-se o caso: Quem tem amigos não está só!
No fim de tudo, desejo rápidas melhores.
Te espero com beijos.

Marilu disse...

Olá querida amiga corujinha, estava mesmo achando estranho você ter sumido. Mas fico feliz por você já estar em casa e bem, se precisar de alguma coisa conte comigo, vou te passar meu telefone por depoimento no orkut. Espero que fique bem logo, pois você não tem o direito de ficar doente, é uma pessoinha maravilhosa e de bem com a vida. Tenha um lindo final de semana...Beijocas

chica disse...

pUXA, ESTOU EM FÉRIAS MAS PASSEI POR AQUI...DESEJO QUE FIQUE LOGO TUDO BEM.EU RETORNO DIA 1 E DAÍ TE ACOMPANHAREI.ESTOU NA TORCIDA.BEIJOS,CHICA E TE CUIDA!!!

C@uros@ disse...

Olá querida amiga, a saudade já bateu volte logo para o nosso calor, sua presença sempre marcante é indispensável para todos.

forte abraço

C@urosa

Majoli disse...

Oi minha querida, depois de ouvir tua voz fiquei mais tranquila e pude vir aqui te reler e deixar meu mais sincero e puro carinho.
Estás sempre em meus pensamentos, mas agora mais fortemente estarei pedindo por ti em minhas orações.
Que Deus a abençoe muito e que você se restabeleça rapidamente dessa cirurgia.
Minha vontade era de ir pra bem perto de você e te ajudar no que for preciso, mas infelizmente não posso...fico triste por não poder te dar apoio nesse momento.

Se cuide, e muito!!!

Beijos cheios de carinho no teu ♥
Amo você minha doce coruja.
Vou parar...já estou querendo chorar.

Fique bem, logo, tá bom?

Lilazdavioleta disse...

Elaine ,
melhoras mais que rápidas .

Com tantos amigos acredito que serão .

Beijo grande ,
Maria

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Elaine
Fico feliz por vc estár muito bem amparada por tantas pessoas queridas.
Nós aqui de longe só podemos rezar para que ñ tenha febre e o resto ficará tudo bem!!!
que Deus te proteja e abençoe sempre!
BEIJO

Regina Rozenbaum disse...

Elaine, amada!
UI, AI, a vida não segue script nenhum... Tudo vai correr super bem; seu pós-operatório se fará envolto nas energias do PAI e sua recuperação com as cores da chama violeta. Estarei embalando você em minhas orações... Se tiver condições leia/ore a que está postada ontem (22/07) lá no Divã. É de Mãe Maria!!!
Beijuuss ILUMINADOS envolvidos com a energia de cura e de amor em cada pedacinho do seu SER.

www.toforatodentro.blogspot.com

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida amiga
Espero que a recuperação seja rápida, e que fique bem.
Deixo o meu carinho e um beijinho

Sonhadora

Bandys disse...

É claro que não vou esquecer. Nossa mas que susto hein! No final disso tudo a melhor parte é termos amigos pois eles são anjos.
Desejo que se recupere rapido e que logo, logo volte pra blogosfera.
Estarei rezando por vc.
Beijos meus

maria claudete disse...

AH minha linda ainda bem que tudo correu bem e ...com certeza deve ter sido um barra...Já passei por isto com minha filha caçula e na verdade tanto você quanto ela tiveram atendimento rápido, pois é muito raro uma radiografia mostrar um quadro de apendicite. A recuperação, se você for obediente, rs, será rápida, você verá. Por último um carinho especial para sua amiga que prestou um socorro imediato, amigo é tudo! Fica boa logo e muito carinho para você.

Milene Lima disse...

Coisa mais bacana é a solidariedade, né? O blog da Regina fala em como seria se houvesse uma loja cujo produto fosse "Gente de Alma". Tá aí, vc está rodeada desse produto de primeiríssima qualidade.

Vê se cuida direitinho de ti, menina!
Estamos te aguardando.
Beijo...montão deles.

Unknown disse...

Elaine minha querida, tudo o que descreveste em ocorrência de tua saude, deveras sinto e desejo com o meu mais real e intenso carinho que melhores e volte logo para o lado de cá.
Porém d'outra descrição o teu retorno ao lar, vizinhos e amigos, animaisinhos e com certeza, sol e lua te saudaram, pelo amor que desperta, pela alegria com que sabes repassar, sabendo ultrapassar tempo e espaço com tua alegria e espontaneidade por tanto carinho do em si te dar.
Isto é amor minha querida, é conquista com teu mais real exemplo de mulher desdobrada e contente exalando felicidade e paz por onde andas.
Deus te guarde e melhoras.

Bjs

Livinha

✿ Regiane ✿ disse...

Minha querida!
Poxa vida, senti falta da sua presença, mas não imaginei que seria tão grave.
Achei que estivesse muito atarefada com serviço.
Pensei em te ligar, mas não quis encomodar.
Vou colocar seu nome em minhas orações viu?
Se cuide e repouso absoluto.
Minhas vibrações positivas e todo meu carinho pra você.
Tenha um fim de semana de paz.
Com carinho, Lady.
Beijo meu

Ivana disse...

Nossa, Elaine!!! Que doença mais traiçoeira esta tal de apendicite! Não dá sinais e quando chega, vem fazendo estardalhaço e ainda exige rapidez no tratamento!
Mais ainda bem que estás melhor, que não passou de um susto e que, melhor ainda, estás cercada de amigos, de familiares e cheia de carinhos!
Cuide-se e recupere-se bem!!
Beijos!

Caca disse...

Elaine, você é uma dessas pessoas de quem a gente gosta assim, de cara. Portanto, eu quero lhe desejar uma rápida recuperação. Minhas energias nesse momento estão vibrando positivamente em seu favor. Cuide-se muito bem. Fique quietinha aí que , logo , logo, você estará de volta aqui conosco, sempre alegra, companheira e solidária. Meu abraço e muita saúde, paz e bem.

Baba Yaga disse...

Elaine!! Acabei de ler seu post no meu blog (sobre a dança flamenca) e entrei aqui para agradecer e me desculpar da demora porque desde o dia 17 (sábado passado) estou correndo em hospitais por causa da minha mãe. Ela ainda está com muitas dores reumáticas mas teve que ficar internada por causa de uma infecção avançada no sangue. E agora, amiga, vendo o que aconteceu com você vejo que passou pelas mesmas provas. Saúde não é brincadeira mesmo. Espero que melhore cada vez mais. Minha mãe teve alta para tratar com medicamentos em casa, mas continuamos na luta. O importante é ter serenidade nessas horas e deixar fluir a sabedoria que precisamos ter para lidar com essas adversidades.. Pensamentos Positivo sempre. Beijos.. estou torcendo por você!!

André Charak disse...

Elaine, uma ótima recuperação a voce e que volte logo a postar seus vôos! Bjos!

Luma Rosa disse...

Não pude participar da blogagem porque também estou dodói: pneumonia. Mas estou aqui para te desejar uma boa recuperação e pedir que não faça nenhum esforço físico, assim será mais rápido. Tomara que você consiga administrar tudo por aí!! Boa sorte e melhoras!! Beijus,

Aleska Lemos disse...

Caramba Elaine! Que coisa chata, mas ainda bem que você tem tanta gente que te ama ao seu lado. Fiz uma pequena homenagem pra você e as meninas que blogaram sobre a auto-estima. se der confira lá! beijao e melhoras!

Chris... ჱ-;-- disse...

Amiga, desejo melhoras pra você..
E que Deus te proteja sempre!
E se Deus quiser você estará por aqui logo logo.
Se cuida tá...

Bjos e um final de semana de paz e saúde.

Anita "Menina Flor" disse...

Deve ter sido um susto daqueles heim Elaine, mas, graças a Deus, tudo ocorreu bem. Como é bom ser querida, é nessas horas que vemos a solidariedade dos amigos e sei que vc tem muitos. Desejo de todo coração que vc sare rapidinho pra postar lindos textos e poesias. Olha, muito repouso heim. Beijossssss

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Eita que essa apendicite chegou por ai hem??? aqui em casa todos tiveram e eu to craque em cuidar, qualquer coisa eu corro pra ai..rsrsrs...Amiga, faça o repouso e se cuide direitinho que no prazo de dois/tres dias voce já vai estar novinha em folha. Hoje em dia eles fazem a cirurgia a laser ai tb né? Os meus aqui de casa foram assim, porisso que a recupera
cao é bem mais fácil e rápida.
Estaremos aqui te esperando ok?

Bjs carinhosos pra voce e Davi.. Se cuida tá?

Manuel disse...

Cara amiga, sei como se sentiu porque tive experiência igual.
Agora quero que se restabeleça para nos continuar a brindar com os seus escritos e as suas desejadas visitas.
Um beijo e o desejo de rápidas melhoras.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Elaine! Tenho certeza que DEUS olhará por ti e fará com que sares e voltes o mais breve possível para felicidade de todos nós.

Beijos e ótimo final de semana.

Furtado.

emerson mansano disse...

Oi queridinha!

Vim aqui te desejar um Feliz Dia do Escritor atrasado e me deparo com essa notícia...

Que triste menina... mas faça o repouso direitinho e se cuide que não há de se agravar.

Fique bem e se precisar desabafar me procure.

Bom domingo, querida!

e volte logo!

Beijoooo

Sandra C. disse...

Exemplo de força, otimismo e gratidão é o que teu post no dar!
Querida, enquanto muitos estariam reclamando ( com justa razão) você consegue presentear cada palavra com uma doce unção de alegria, contentamento e profunda percepção de que há realmente em tudo um lado bom, positivo que merece ser enaltecido! Tenho certeza de que, com toda essa redoma de amor facilmente perceptível à tua volta a tua recuperação será rápida e inevitável!
Tenho estado por várias vezes tratando-me em leitos hospitalares e acredite, minha mais nova amiga virtual, a dor da solidão por vezes supera a pior das dores físicas.
Que bom que estais tão bem acompanhada, que bom que percebes isso...Que bom que és tão iluminada e que nessa parte sombria da tua caminhada não te faltaram faróis e porto-seguro!
Luz em ti e em tua vida!
É o que vejo!

Abraços no coração

Fernanda Reali disse...

Que felicidade que deu tudo certo! Que bom que identificaram rapidinho o problema! E que dádiva ter tanta gente em volta para te cuidar!!!

Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Nossa, Elaine!
Que susto, hein?! :(
Graças a Deus, você operou.
Agora é olhar pra frente, porque o pior passou.
Que você fique bem logo, dia após dia. :)

Beijos,
Bicha Fêmea

JOANA CAMPOS disse...

Menina, eu estive por uma semana fora, e onde eu estva, não pega nem celular, quanto mais Net! rsrsrs e quando chego me deparo com vc dodói? apendicite é? Ui Curuize!
Melhoras pra vc!

beijos

Joana Campos

Everson Russo disse...

Minha linda amiga,,,uma boa recuperação pra ti, que Deus abençoe e te de forças e saude sempre,,,que esse sorriso imenso nunca desapareça do seu rosto,,,daqui fico torcendo pra tudo acabar logo,,,mande noticias sempre,,,, até por email se puder, evr.russo@uol.com.br ,,,um montão de beijos e abraços como diz uma amiga querida que tenho,,,fica na paz e cuide se muito....

Valéria lima disse...

Fique melhor logo, para nos encantar com suas palavras.

BeijooO*

Solange Maia disse...

amiga querida....
desejo fortemente que esteja bem melhor, que esses dias de "molho" passem rápido, viu ?

e que maravilha perceber-se assim, tão cercada por amigos e amados... você bem merece : é um doce !!!!

deixo beijo carinhoso e, se precisar de alguma coisa é só dar um grito... risos...


saúde !

Deni Maciel disse...

eitaaaa
espero q melhoe viow

fará falta =/

rezareos por ti xD

~
ótima semana
e grande abraço


ps.: se vc tiver tuiter.
tenho 2
um em que eu sigo e sou seguido [e vice conversa] @adenilsonfm
e um que só escrevo escrevo escrevo e nem sempre sigo =/
@kibesta

então fique a vontade se quiser sguir lá.
será um prazer.

agora se vc não tem.
num perde nada
kkkkkkk

Manuela Freitas disse...

Querida Elaine,
Desejo rápidas melhoras e gostei de saber que tem tanta gente à sua volta, que lhe quer tão bem.
Volte depressa.
Beijinhos,
Manú

Graça Pereira disse...

Minha Querida
É certo que ter um precalço na saúde ( que felizmente já está resolvido) ninguem gosta... mas pudeste comprovar a fidelidade dos teus amigos e isso...é um bálsamo para o nosso sofrimento.
Pude verificar quando fiz a minha PAUSA por motivos de saúde...Meu Deus, os comentários amigos que chuveram...deram-me forças para voltar!
Fico esperando por ti e pedindo a Deus pelas tuas melhoras.
Beijo carinhoso
Graça

Pati Araújo disse...

Oi Elaine,

Força pra vc, amiga!
Que tudo continue dando certo, tenho certeza que vc já está bem melhor...ainda mais com tantas pessoas queridas por perto.
Conte comigo, estou daqui mandando boas vibrações *-*, muitos beijos e abraços. Fica com Deus!!

Pati :]

Clecilene Carvalho disse...

Esquecer vc é impossível...

Desejo melhoras! é uma pena que moramos longe, senão vc teria uma enfermeira para cuidar de vc rsrsrsrsrs, mas fico feliz pois sei que vc é muito querida e tem um monte de pessoas para cuidar-te.

ps:Dia 13 de agosto é minha colação... ai sim vou poder dizer que sou ENFERMEIRA! SRSRSRS

Beijos!

✿ Regiane ✿ disse...

Oi querida!
Pensei e orei por você a semana toda, para que tenha uma ótima recuperação.
Vai ficar tudo bem viu?
Fé e esperança sempre!
Te adoro de montão.
Com carinho, Lady.
Beijo meu

Sueli disse...

Nossa, amiga, justo essa semana que eu me afastei da net por motivos de muito trabalho e do apartamento novo (mais a viagem do fim de semana)... Só fui saber disso hoje, quando Geisa escreveu-me e ainda bem que já nos falamos, assim fico bem tranquila. Domingo estarei aí para conferir de perto de você está boazinha mesmo!...rs. Beijo grande! Se cuida, hein?

... "gigi"... disse...

Querida...

Que chato isto! Só agora fiquei sabendo desta chatice. Mas olha só com tantos amigos torcendo por ti(incluo-me neste holl),vai estar em forma rapidinho.
Aproveite e descanse mt porque quando voltares terás mt trabalho por aqui.rs
Cuide-se guria.
Doce beso

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Puxa,Elaine. Espero fica boa logo, precisamos de você aqui e seus familiares de você aí também. Que Deus a livre de qualquer mal. Estamos com você. beijão

Tays Rocha disse...

Estive em férias e não sabia do que tinha acontecido, melhoras prá vc amiga. Beijocas.

Rose Dayanne disse...

Querida, querida, querida... Eu fazia tempo que não vinha por aqui e tanta coisa acontecendo... Percebi q tinha sumido mesmo e senti sua falta... Olha, saiba que tens todo o meu carinho e estima. Te adoro, vou pedir ao Paizinho do Céu pela sua melhora, q será em breve... Todo o meu carinho e força pra vc agora, se cuida... Montão de bjs querida... fica bem

Paulo Tamburro disse...

OLÁ ELAINE,

BOLA PRA FRENTE.

VOCÊ É MUITO MAIOR QUE UMA MERA APENDICITE.

QUEM MANDOU LHE AVISAR ISO FOI DEUS!

UMA BREVISSIMA RECUPERAÇÃO DO AMIGO E ADMIRADOR CARIOCA, A QUEM VOCÊ COM SUA SIMPATIA E COMPETÊNCIA JÁ CULTIVOU HÁ MUITO TEMPO.

UM GRANDE ABRAÇO!!!

"Cantinho Poético" disse...

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Clarice Lispector


Agradeço seu carinho...Beijos!!

valterpoeta.com disse...

Elaine

muito obrigado por sua presença em meu blog durante minhas férias. Estou voltando cheio de novidades. bjs e bom dia!

Juliana Lira disse...

Minha Coruja

Não acredito nisso tudo aí. Ow que coisa!!! E eu sem nada saber aqui na Paraíba...

Trate de se agasalhar e se cuidar bem, porque nossa vida sem vc seria uma tristeza!!!

Tive afastada também nesses dias, uns probleminhas.Mas que bom que a cirurgia deu certo.Graças a Deus!!!

E que bom que Deus colocou vc cercadinha de anjos, que te amam, que te cuidam e zelam por ti.

Amamos muito vc e queremos que se restabeleça e continue a nos iluminar.

Deus te abençõe cada dia mais Elaine!

Milhões de beijos

Sergio disse...

ô, moça, me perdoe, não vir desejar-te antes uma pronta recuperação. Assim que a pequena tempestade orgânica passar, volte forte, volte plena, nas asas da coruja, com esse sorriso lindo e alto astral que é só teu.

rs... Pensa que não observei? Não sou coruja mas presto uma atenção...

Beijos!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Rápidas melhoras e volte logo, tá?

Os Virginianos são fortes, não esqueça isso.

Bjoooo enorme

Clecilene Carvalho disse...

Vim dizer que estou com saudades, melhore logo! Beijos.

Anita "Menina Flor" disse...

Oi Elaine, desejo melhoras, volte logo, precisamos do seu sorriso. Bjsss

Elzenir Apolinário disse...

Só posso desejar melhoras a vc, por isso sumiu do blog. Volte mais forte ainda, querida. Bjs

Anônimo disse...

Fique boa logo ok.
Fiquei sabendo ñ tem muito tempo do acontecido me perdoa,foi um lapso.
Ainda bem que correu tudo bem amada fico feliz.
Espero seu retorno.
Carinhos para ti.
Beijokas e uma boa semana.

"Cantinho Poético" disse...

Há uma doce luz no silencio,e a dor é de origem divina.
Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo,
e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo.

Cecilia Meireles

Uma semana de paz e luz...Beijos na alma.....M@ria

valterpoeta.com disse...

bom dia/boa tarde/boa noite com poesia para você!

Existe algo misterioso
no silêncio de seu olhar
que talvez nunca revele
pois, a mente feminina
é um perigoso enigma
que em vão, os homens
pretendem desvendar.
Mas, para quê conhecer
esse hermético segredo?
Se nosso grande objetivo
sempre por nós perseguido
é encontrar a felicidade
realizar nossos desejos.
Então, não faz sentido
compreender essa paixão!
O que interessa é o milagre
que dá sentido nessa religião.
Ao matar a sede dos corpos
em seu ato misericordioso
vai aos poucos libertando
seus devotos sequiosos
de um enorme desprazer
e, mesmo sem entendê-las
estamos libertos e felizes
duma existência triste e vazia
sem o amor de uma mulher!

Valter Montani

✿ Regiane ✿ disse...

Passando para desejar uma semana de muita paz e luz.
Espero que esteja bem.
Com carinho, Lady.
Bj