Seguidores

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

sessão coruja- Beijo Na Boca Tem Cor!


Às vezes me pego pensando na importância de um beijo.
Quando realmente quer beijar.
Quando o corpo todo vira uma só boca;
E você fica inteiro num beijo.
Quando ele tem o valor que você dá.
A lua vira queijo...
Seus olhos fecham como comportas no mar,
Como se as ondas pudessem ser somente suas!
Batem e voltam dentro de você.
Arrebentam de prazer.
As mãos tocando sua nuca,
Com dedos de mimos a te beijar.
A intenção dos lábios se procurando,
Sabendo que é você que ele quer.
Não apenas uma boca qualquer. É a sua!
É a que importa. Afeto e ternura.
E depois... Sempre tem o depois;
Fica aquele gosto de quero mais!
Abrem-se as comportas e todo o mar te invade.
As bocas se procuram de novo e beijam de verdade.
As línguas se doam na união que se faz.
O chão some dos seus pés e você voa.
O corpo esquenta quase uma febre! Mas te deixa leve.
Você bóia no mar e sente asas no estômago.
Beijo na boca com importância tem cor...
É o mercúrio no termômetro do amor!
Elaine Barnes (foto olhares Joao Marques)
18/02/09

BEIJA-ME

Que seja de borboleta
Ou de esquimó;
De violeta,
Sem dó!
Beija-me.
Que seja de amor ou
De cinema,
Violento ou suave
Feito pena,
Beija-me!
Quero tua boca na minha,
Me entregar ao desejo,
Ser mulher e tua menina,
Me encontrar no teu beijo.
Pode ser quente,
Macio e molhado.
Levemente sugado,
De olhos fechados...
Beija-me!

Elaine Barnes 1997 (foto Olhares Fatima Joaquim)

16 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Elaine, um beijo pode traduzir vários sentimentos de amor a amizade, vários povos o usam com diferentes significados. Então vamos beijar rsrsr
Beijos

Lidia Ferreira disse...

Ixxx amiga que mancada rsrs assim que eu chegar em casa eu arrumo rsrs me liga se puder a noite assim posso te dar algumas dicas ta
bjs

Everson Russo disse...

Nossa, seu post hoje é pra perder o folego, beijar, como definir beijar? é uma troca de sentimentos, de amores, de suspiros, de toques inimaginaveis, é uma perda momentanea da razão, é gosto, é paladar aguçado, é querer ter do outro a essencia da vida...beijo é tudo....beijo carinhoso pra ti eum dia lindo de paz...

Majoli disse...

Ah o beijo, seja de que forma for, traduz sentimentos, desejos.

Eu amo beijar, pra mim o beijo é até mais prazeroso do que muitos outros tipos de contato.

Amei suas poesias minha amiga.

Majoli disse...

Esqueci de deixar beijos...rsrs.

Nem ao menos sei disse...

ADOREI....
Muito bOM

(Carlos Soares) disse...

Elaine. O beijo é a expressão máxima de um corpo.Parabéns pelo poema romântico.beijos

ઇ‍ઉ Cyss disse...

oi!

sou nova por aqui e estou passando
prá conhecer o seu blog...

uma ótima noite de quintaaa!!

até... ;)

Cadinho RoCo disse...

Um beijo bem dado tem lá o seu lugar.
Cadinho RoCo

Lidia Ferreira disse...

ualllllll , vou beijar agora mesmo rsrsr
Linda seu selos ja estão pronto
bjs

Anita "Menina Flor" disse...

Hum!! Adoro beijar!! Tem aqueles qu a gente parece qu tá flutuando, nossa, tudo de bom.

Poesia linda.

Bjs

meus instantes e momentos disse...

tudo começa num beijo......
Maurizio

Cadinho RoCo disse...

Já de volta.
Resposta ao seu comentário no Cadinho: Não vou embora em definitivo pra Grussaí porque pra isso preciso de patrocínio, grana, dinheirim.
Cadinho RoCo

Chica disse...

Lindo,lindo! Mas o mais lindo é a emoção que sentes agora, a de ser vovó! Parabéns. Sabes que fui apenas esses dias no outro blog, o da cachorrinha, e esqueci desse,vou entrar de seguidora desse também. Beijos e felicidades.Adorei as fotos dele.chica

leo disse...

é, nesses tempos que os beijos mais comuns são aqueles da boca pra fora é bom ler uma explanação tão rica como a sua!

parabéns!

;**

Graça disse...

"beijos, beijos, melhor não tê-los...
mas se não os temos como sabê-los?"...

Parafraseando nosso querido Vinícius de Moraes... rsrs
Lindo seu texto !!!

O Davi é realmente uma estrela mesmo, vovó, que veio para brilhar na sua vida e na de toda essa linda família!
Uma fofura ele!
Bjsssssssssssssss