Seguidores


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Muitos Passos no Quintal


Que as paredes sejam fortes.
E não importa que sejam sem pintura,
Eu pinto!
Que as janelas tenham uma fresta para o sol.
E não importa que sejam antigas.
Eu renovo!
Que o teto proteja a alegria.
E não importa que tenha rachaduras,
Eu concerto!
Que o quintal tenha marcas de muitos passos.
E não importa que seja de terra,
Eu planto!
Que minha casa seja feita de sonhos.
E não me importa,
Eu realizo!
Que tenha a festa dos meus amigos.
Que pra todos seja um abrigo.
Que tenha o sorriso das minhas filhas e netos.
Muitas cadeiras na cozinha,
A mesa posta com boa comida.
E o que mais importa, é que seja feita de amor!

Elaine Barnes ( Quando ela existir na realidade você tb está convidado )
19/08/09

Um comentário:

Ariadne disse...

Nessa vou nas asas da coruja, e que nossos sonhos sejam tecidos fio a fio. Beijos minha linda!