Seguidores


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CANTE-ME


Ah...Faz uma canção pra mim!
Daquelas que falam de paixão;
Saboreada na pêra do bandolim,
Diga também, que é meu seu coração.

Descreva em notas suaves,
Que me nota em mi na multidão,
Que meus sorrisos são claves...
Melodia da sua inspiração!

Ah, faz uma musica doce e melada!
Daquelas que se faz pra mulher amada,
Que arranca a da solidão.

Diz que sonha com meus beijos!
Rima meu corpo com desejos,
Descreva o mar, a lua o vulcão...

Encante-me com o sol na areia,
Que sou eu sua sereia...
Na forma do seu violão.

Cheio de si me toca e me conquista.
Que me entende como a clave de da revista.
Fascine-se, fascina-me de amor no chão!

Diz que é senhor da minha alma feminina,
E quando tudo termina, eu te fiz tão feliz...
Que você em começa tudo outra vez!

Elaine Barnes

5 comentários:

Majoli disse...

Minha querida, também quero alguém que "me cante" assim.
Que linda e doce poesia, AMEI!!!

Parabéns!!!

Beijos doces no teu coração.

INES disse...

Amiga, eu tenho alguem que ¨me canta assim¨e é simplismente maravilhoso.
Vc tem uma sencibilidade que so os poetas tem.
Obrigada por estar na minha vida sempre.
MARAVILHOSA....vc e a poesia.
Beijos

Everson Russo disse...

Venho agradecer a visita tão carinhosa ao Ultimo Barco do Planeta, que bom que gostou, e convidar te a visitar meu blog principal, que é atualizado diariamente...O Livro dos Dias, www.olivrodosdiasdois.blogspot.com ----beijos na alma e um belo feriado pra ti.

Mariana disse...

Vim ver o que tem nas asas da coruja e encontrei uma poetisa.
É um prazer ter te visitado.

nada disse...

Adorei...

A procura de alguém que me cante...