Seguidores


sábado, 26 de março de 2011

Primeiro encontro de blogueiros- Sarau " Somos Reais"

O Blog Nas Asas da Coruja e Sandra Botelho do Blog Meu Aconchego
convidamos vocês para trazermos agora para o real,
todo seu talento, todo seu carisma, todo seu carinho...
Estamos convidando Todos vocês para o Primeiro Encontro de Blogueiros, Sarau "Somos Reais".
Onde vocês poderão expor sua arte,seja sua pintura, musica, poemas, textos ou trabalhos manuais ...
E onde poderemos nos encontrar e dividir todo esse amor que já dividimos através dos blogs.
Nosso Encontro será na Academia Movimentos.Agora já tem blog,novinho!
Tenho absoluta certeza de que será mágico nosso encontro.E simplesmente inesquecivel
.Conto com a presença de todos vocês.
O dia do encontro: 22-05-2011 Domingo
Local- Academia Movimentos
Horário : á partir das 14:30 hrs
Endereço completo. Rua do Horto 350
.Zona Norte
Referencia Próximo ao Horto Florestal
Contato e confirmação de presença pelos emails:sandrag959@gmail.com elainebb08@hotmail.com
* Será cobrada apenas uma taxa de dez reais para petiscos.*
O numero da conta pra depósito da contribuição de 10 reais será mandada ao email dos que confirmarem presença.Deixe seu e'mail aqui no comentário.
*
Amigos nos ajudem a divulgar, levem a imagem e linkem em seus blogs.
Terá apresentação de dança de salão e exposição de quadros.Você poderá usar esse espaço pra declamar poesia e se tem livro lançado, poderá trazer também. Aproveitem!Esse encontro só acontecerá com sua presença.

16 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Uma iniciativa maravilhosa...pena termos o oceano a separar-nos, como adoraria estar presente...resta estar em pensamento.

Deixo um beijinho carinhoso
Sonhadora

chica disse...

Legal isso! Pena que estou longe daí! Sorte e sucesso!beijos,chica

Mariz disse...

Um encontro belíssimo, tenho certeza q vai ser...talvez não possa ir, sou de Santos e não conheço nadinha em SP, creio tb q deva ser aí...não sei...mas gostaria de poder estar presente.

*****


http://ostra-da-poesia.blogspot.com/

Este é o blog q estou participando poeticamente com um de meus escritos, a poesia é a QUINTA e seu nome é " VERSOS PARA TE DAR", vou precisar de coments e se for possível gostaria q vc deixasse um carinho lá.

Agradeço...mil beijos e sábado lindo prá vc!

Juliana Lira disse...

Oie

Quem é vivo... rs Passei um tempo sem visitar, como eu te disse tava sem animo.
Se to animada agora? Não! mas a vida segue e a gente tem que correr atrás,não é? rsrs

Queria muito ir nesse encontro, vc sabe Elaine, mas realmente a geografia não permite. Quem sabe um dia?

Boa sorte e sucesso a todos!

Milhões de beijos

Mariz disse...

Elaine,

Vim agradecer as palavras carinhosas q vc deixou no Ostra...obrigada!


mil beijos!

Milene Lima disse...

Imagino que será maravilhoso. Amigos e arte, tudo misturado. Torço daqui pra que aconteça da melhor forma possível, Elaine.

Beijos.
Cuide-se!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Passei para deixar um beijinho.
Irene

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Como eu disse no blog da Sandra, que grande ideia! Gostaria muito de estar. Com certeza será lindo. Beijos,Elaine

Lindalva disse...

Querida Elaine não deu ontem tive enrrolada com um pá de coisas, mas hj cumpri a palavra kkkkkkkkkkkkk o evento Encontro de Blogueiros já está na minha Ilha se encontra no gadget a esquerda abaixo da Campanha Paz nas Famílias, pena que não estou em Sampa senão iria :-) beijos e bom domingo agora volto a festa meu paizinho está fazendo 87 primaveras!

Lidia Ferreira disse...

Amiga ,
Vou colocar no meu blog , sinto muito e não poder ir , mas torço por vocês , tire muitas fotos ta
bjs

Julliany kotona disse...

Amei seu blog,ja estou a te seguir e sempre estarei por aqui a te ler e comentar.bjks tenha uma exelente semana.

ONG ALERTA disse...

Tudo de bom...será maravilhoso sorte, mas moro no sul, beijo Lisette.

Anônimo disse...

Puxa, pena q moro longe!
Ia ser otimo, tenho ficado tão em casa,r srsrs to entediada!

Bandys disse...

Super legal!
Tenho certeza que será maravilhoso e que depois vou ler tudinho aqui.

Um beijo enorme

NOEMI disse...

NOSSA!!!AMEI SEU BLOG.
que pena nao poder participar.
muita luz pra ti.

Catia Bosso disse...

Ai que chic!!! Minha primeira encorujadinha por aqui e já tem encontro pra ir... EU VÔ!!!! como diria o mendigo né... Mas é uma honra ser de sampa e poder ir. Agradeço a oportunidade!
bj
Catita