Seguidores


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em Breve Voltarei as Visitas!


Somos frágeis demais.
Em um minuto ficamos doentes, sofremos e sentimos dor.
Nesse momento em que Deus estende suas mãos e nos dá uma nova chance. A gente se agarra e agradece. Nessa hora difícil ainda a tempo de colher o que plantamos.
Na dificuldade conhecemos as pessoas de verdade.
Algumas amizades novas e outras antigas se uniram em solidariedade para cuidarem de mim.Amo e gosto de apresentar gente do bem para gente do bem.Formar uma corrente que acrescenta. Fazer a ponte da amizade.
Moro sozinha e não quis ficar na filha mais velha, mãe do Davi. O apto é muito pequeno e eu só atrapalharia. Escolhi vir pra casa. Ellen amiga corretora que conheço apenas um ano e meio, me acompanhou em tudo e ficou comigo das três da tarde até as quatro da madrugada no dia fatídico.
Mandou faxineira na minha casa e cuidou dos meus bichos. Trouxe-me frutas e atendeu clientes pra mim.
Minha filha foi me buscar com a sogra e a tia do meu genro. Uma me trouxe comida, a outra todos os remédios. Enviaram-me marmitinhas deliciosas. A casa em ordem...Nossa, uma surpresa boa mesmo.
A secretária Laila da imobiliária veio resolver meus problemas com a net e meu cão que precisava de pet shop. Um docinho ela.
A Vizinha me deu pastel no sábado e lavou o quintal, além de levar e buscar meu cão no banho.
A Sandra Botelho do blog Meu Aconchego, amizade nova também, veio várias vezes aqui trazendo comida pronta, coisas de mercado, limpando minha casa, cuidando de tudo, fazendo minhas unhas, cabelo, sobrancelha em uma dedicação amorosa incrível.

As amigas antigas encheram minha casa em mutirão divertido no domingo passado. Uma limpava, outra lavava, cuidavam da roupa... Outras foram ao mercado fizeram almoço e deixaram uma sopa pronta para que eu tivesse comida na segunda. Elisabete Forster(Bete),mais a Inês,Lena, além de toda ajuda muita alegria e bom humor;a Piura trouxe coca cola e torta de morangos,meu amigo Irineu e a bela Bárbara (marido e filha da Piura) para completar a festa do apêndice,
a Marcinha do blog OCAA Geograficamente IN trouxe patês e pães(amizades de muitos e muitos anos,Inês e Piura há trinta anos já,todas amizades de muito tempo) e Michelle(filha mais velha) trouxe o Davi divertido,alegre e fofo.A casa ficou vazia quando foram embora. Nusssss!
Na semana veio a Nilva, minha amiga corretora de muitos anos maravilhosa e leal com: carnes, macarrão, roupas...Muita amorosidade.
Jane outra corretora amigona me trouxe panquecas. No sábado voltou com pastel de feira e vai me levar tirar os pontos.(Sempre me ajuda nas mudanças de casa e não me falta)
Muitas não puderam vir ainda, mas me ligaram.Lembraram de mim o que me deixou muito feliz.Obrigada meninas!
Não fiquei na net esses dias, mas, vi todos os recados amorosos dos amigos aqui.(agradeço o carinho do fundo do coração)
A vida é frágil, mas com amigos ela se fortalece.
Neste domingo minha amiga Bete veio novamente com a filhinha dela Ynaeh,trouxe remédios, coisas que acabaram aqui, feira e mercado e almoçamos juntas com a comida pronta que a Sueli Benko do blog Fenixando trouxe, além de frutas, bolo... E preparou também uma bela caipirinha de mexerica. As duas descobriram uma porção de afinidades e se tornaram amigas também.
A minha amigona Inês veio à tarde com a Lídia do blog Cor de Rosa Choque.Trouxeram o café da tarde. Rimos, choramos e ficaram aqui até a noite. A Monique minha filha que está na Irlanda entrou na net para nos ver e foi uma emoção, nos apresentou o namorado e está feliz. Pediu ainda que as amigas, (tias dela),que não me abandonassem e agradeceu muito a companhia delas aqui.O segundo domingo foi também de alegria, carinho, solidariedade e muita amizade. Pena não ter fotos de todas. Assim vou me recuperando pra voltar a trabalhar. Na quarta vou tirar os pontos e recomeçar...Obrigada de coração a todos que me encheram de carinhos virtuais e reais.
Amigos são mesmo lanternas que iluminam meu caminho. Nunca estarei só.Tenho esses Anjos a me acompanhar.


1/08/2010

57 comentários:

Clecilene Carvalho disse...

Por tudo isso que a vida vale a pena... estou realmente emocionada.
Beijos.

Anônimo disse...

Todos ficam felizes com a volta da sensibilidade. Os ambientalistas também agradecem pelo retorno de uma voz forte e sincera que se junta, novamente, a um imenso coral.

O coral também é formado pela amizade. Bálsamo para as feridas e momentos trabalhosos.

Que Deus possa iluminar a sua jornada e reparar logo a "Asa da Coruja".

Ju Fuzetto disse...

Flor!!

Boa semana , beijosssssssssss

Paula disse...

Querida amiga Elaine, é nessas horas que conhecemos os verdadeiros amigos, aqueles que se preocupam conosco quando não estamos bem, e precisamos de um colinho. Já passei por situações iguais a sua por várias vezes, e graças a Deus, sempre teve um anjo bom na minha vida. Mandei meus telefones pela Sandra pra você, se precisar de algo conte comigo...Tenha uma linda semana...Beijocas

Victor Gil disse...

Olá minha amiga Coruja.
Nada melhor que ter uma apendicite, para ter tantas pessoas em teu redor rsrsrsrs.... Estou a brincar. Isso de apendicite não é moleza não. Fico no entanto satisfeito por tudo ter corrido bem e que você está a recuperar. Também com tantos mimos não é de admirar rsrsrs....
Beijos amiga e fica bem depressa. Ah! E não deixe apagar esse sorriso de chinoca.
Victor Gil

Anônimo disse...

Nossa, que corrente linda de amizade!!! Você merece, Elaine, de verdade.
Beijos na alma!

✿ Regiane ✿ disse...

Poxa vida Elaine, fiquei emocionada e feliz por saber que está sempre bem amparada.
Primeiro por Deus que te deu mais uma chance de recomeçar e se cuidar mais viu?
Estava em meus planos te visitar domingo passado, mas ifelizmente não deu. Estou com reforma em casa, nem fui na minha mãe esse mês por conta disso.
Estou sem poder ligar, só recebo.
Celular a mesma situação.
Oro por você e penso em ti todos os dias.
Que bom que quarta-feira já vai tirar os pontos.
Quero mais do que nunca ir te ver para te dar um forte e carinhoso abraço.
Não esqueci não, em breve se Deus quiser.
Me perdoe por não poder estar presente nesse momento.
Tenha uma ótima semana, Deus abençõe todas as pessoas que puderam te ajudar.
Com carinho, Lady.
Saudades!
Bj

chica disse...

Que coisa boa que tens tantas amigas perto de ti ajudando nessa hora que precisas de cuidados.Isso faz bem!um beijo,te cuida e volta bem!chica

Lidia Ferreira disse...

Que tem amigos tem tudo nesta vida , e tudo esse carinho que voce ganhou e ganha e porque voce não só plantou mas voce regou sempre com muito carinho e agora voce esta colhendo
E acredite Elaine todas nós temos orgulho de ter uma amiga como voce em nossas vida
Um grande beijo

Regina Rozenbaum disse...

Elaine, amada!
Por tudo isso que partilha podemos dizer sempre OBRIAGADA... nunca estamos sós e amigas assim´são anjos que o PAI nos envia para juntos voarmos. Continuo daqui enviando-lhe a mais pura energia,AMOR, para essas asas rapidim baterem bem fortes!!!
Beijuuss, ILUMINADOS, n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Anônimo disse...

Mas eu sinto aqui pelo o blog o quanto vc é especial, te adoro muito e espero que melhore logo, o pior já passou né? Bjs

Hod disse...

Olá Elaine, breve totalmente recuperada vais estar, é tempo de convalescer, reunir forças e energias. E elos solidários de amizade carinho, bom humor e alegria fazem uma diferença tremenda.

Boa semana com muitas bençãos.

Beijos pra vc.

Sueli disse...

Amiga, pode estar certa que nada disso você teria se não distribuísse seu amor e seu carinho por todas nós, pois nossa Grande Mãe Natureza tem suas leis e uma delas é que "semelhante atrai semelhante" e há também a lei da "Ação e Reação". E se você tem tantas amigas é porque você "é Amiga"! Foi muito bom estar com você. Aina conheci um pedacinho muito lindo da minha cidade, que ainda não conhecia. Ganhei uma nova amiga... Foi lindo meu domingo. Agora só quero vê-la muito bem e recuperada! Se precisar de algo, dá um berro aí que a gente corre! Beijo grande!

Sandra Gonçalves disse...

Somente retribuimos minha querida...somente retribuimos.
Bjos achocolatados

Bordados e Retalhos disse...

Sabe elaine, lendo seu post eu pude definivamente compreender que o mundo ainda tem jeito. Qua a gente ainda pode ser feliz. Tem solidariedade entre as pessoas sim, graças a Deus. Amiga quero que vc se recupere logo e fique novinha em folha. Mando daqui muita energia positiva e carinho pra vc. Bjs

Caca disse...

Eliane, você é a comprovação mais agradável de que a gente colhe aquilo que planta. Você só espalha amor, carinho, amizade, virtudes que aproximam as pessoas de bem. Cuide-se bem e breve retorno. E o meu abraço carinhoso também, rsrs.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI VIM DAR UMA ESPIADA ,MAS JÁ VI QUE ESTÁ TUDO BEM NÉ?!?!?
PAPARICADA PELOS AMIGOS QUERIDOS ISSO É ÓTIMO!
FICO FELIZ QUE ESTEJA TUDO BEM!!!
BEIJO

Hugo de Oliveira disse...

Maravilha ter pessoas ao lado nesses momentos...

abraços
de luz e paz

Hugo

Anônimo disse...

Que lindeza amiga!
Vc merece tudo isso e muito mais.
Se morasse ai perto com certeza iria te chamegar tb.
Que Deus abençoe sua vida com muita saúde!
bjs.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Elaine
Voltei. Desculpe pela ausência, estava viajando de férias. Agora vou correr atrás do prejuízo.
Beijos

Majoli disse...

<Oi minha querida você merece tudo isso e muito mais.
Pena que eu só pude ligar, minha vontade era ter ido até aí...mas não deu, você sabe o porque.

Beijos ternos de muita saudade.
Se cuide, e muito.
Amo você amiga.

C@uros@ disse...

Olá querida Elaine Barnes, é amizade crescente, muito lindo, parabéns, amigas fraternas e para sempre.

forte abraço

C@urosa

Milene Lima disse...

Me emocionei muito lendo tudo isso...Nossa!

Acho que meus dedos estão embargados, tal qual minha voz.

Fica logo boa, mulher!
Volta!
Beijos.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amiga.. voc%e pôde constatar nesses dias mais "difíceis" que a lei do retorno realmente existe né? Que quando plantamos boas sementes de amizades , elas florescem para a vida toda..esse carinho todo que você recebeu e continuará a receber, nada mais é do que tudo o que você cultivou durante sua vida. Você é a única responsável por ser tão amada e tão querida..ah!! como vale a pena nos doar e espalhar amor... porque na hora da colheita nossa safra é compensadora.
Eu pensei que sua cirurgia tivesse sido a laser...aqui já nao faz mais com corte.. mas o importante é que vc está recuperada e bem..
Se cuida muito tá? Bjs carinhosos
Márcia

Everson Russo disse...

Bom dia minha linda amiga,,,nessa vida nada melhor do que ficarmos atentos aos acontecimentos e principalmente ao que Deus nos tem preparado,,,temos que agarrar firme a tudo,,,o tempo não para,,,não somos imbativeis, e no meio de tudo,,,os amigos,,,sempre carinhosos e cativantes,,,bom demais,,,,melhoras pra ti,,,que Deus te abençoe,,,se cuida,,,beijos de linda semana.

JOANA CAMPOS disse...

Geeeeeeeeeennnte mas que corujice foi essa? que gostoso, acho que vou ficar só um tiquinho dodói tbém pra ter esse mimo todo. rsrsrsrs Mentirinha, já passou a vontade!

beijos amiga, melhoras, to levando o selo e vou divulgar no bloguito.


Joana Campos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
A amizade vale muito mesmo, quando se tem amigos não se é pobre.
Espero que esteja a recuperar bem.

deixo um beijinho
Sonhadora

legalmente loira... disse...

Lindo,maravilhoso...amei amiga.
Amizades....
São feitas de Pedacinhos.
Pedacinhos de tempo
que vivemos com cada Pessoa...
lindo dia com bjos.
amiga você esta melhor?
fique com deus...

Valéria lima disse...

Que maravilha!
Os amigos nessas horas são tudo mesmo.
Quem tem amigos tem um tesouro.
Fique bem.

BeijooO

Everson Russo disse...

Montão de beijos e abraços pra te desejar um bom dia....

Regina Rozenbaum disse...

Passadinha rapidinha prá deixar chamego, cheiro e ENERGIA/LUZ!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Graça Lacerda disse...

Elaine, montão de saudades!!!

Que isso, menina, que sufoco! Mas graças ao Criador, tudo passou, né?
E o mais lindo de tudo são essas amizades que tens, que bárbaro! Deus se faz presente através delas, e isso é muito lindo, de tirar o chapéu a essas nobres e raras criaturas!Parabéns ao gesto totalente desprendido com que te agraciaram...

Estou postando hoje por um simples motivo, amiga: fui simplesmente 'intimada' (olha só!)a oferecer um bolo com docinhos pelo meu dia. Sim, hoje faço nivar, Elaine, e a convido a vir celebrar comigo a Vida!
E justamente agora que tens motivos de sobra, após uma cirurgia nada agradável...

Um grande beijo, querida! Sare logo, viu? Tens minhas orações e minha amizade sempre.

Graça Lacerda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Graça Lacerda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Manuel disse...

São estes momentos de ternura que nos fazem ver que vale a pena ter amigos.
Espero. sinceramente, que a recuperação seja total.
Precisamos das suas palavras.
Até breve-

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Elaine. Qye bom que está cercade de anos. A gente que está longe, spo fica torcendo que você fique boa logo. Cuide-se bem e volte depressa. beijos e que Deus a abençoe

Bandys disse...

Elaine,
Espero que esteja tudo bem. Tenho sentido sua falta.
Beijos

Meri Aleixo disse...

Elaine
morri de inveja de vocês reunidas aí...
Brincando viu,
achei foi lindo esta amizade, esta coisas gostosa que é ter amgos


beijos

Graça Pereira disse...

Estou rezando pelas tuas melhoras...Faz-me falta a tua alegria!
Fica bem depressa.
Beijocas e bom fds
Graça

legalmente loira... disse...

Elaine querida, fiquei tão feliz em te receber.mas quero mesmo que se cuide.
deus vai estar com você logo vai estar boazinha.
esta nas minhas preces.
fico bem sabendo que esta sendo bem cuidada por tantos que te amam.
paz e luz.
bjos com carinho..

Kátia Moreira disse...

Estou aqui, rezando p vc minha querida, já q n posso estar perto como gostaria!
Deus vai te abençoar mais e mais viu?
Isso porque vc sempre foi maravilhosa com todos nós.
Bjos

Marilu disse...

Querida amiga, espero que você já esteja totalmente recuperada, e volte logo a escrever, saudades de você..Tenha um lindo final de semana...Beijocas

legalmente loira... disse...

elaine querida,
que lindo fiquei mais que emocionada estas meninas são lindas e especiais.
amizade verdadeira como é bom te-las e sempre pertinho.
fico feliz por estar se recuperando é muito especial.
bjos com carinho..

Geisa Machado disse...

Amiga, eu só posso reforçar o que várias pessoas já disseram nos seus comentários: vc está colhendo o que plantou. O seu lado solidário retornou a vc na forma dessas amizades na hora que mais precisou.
E que vc se restabeleça e se fortaleça rapidinho, pra voltar a ativa em busca do sucesso que a espera.
Que delícia ver a Bete, a Ines e a Marcia pelas fotos. Saudades delas!
Bjussss

Pati Araújo disse...

Oi Elaine,

Graças à Deus que vc melhorou!! Estou feliz! Que bom todo esse carinho, vc merece. Continue firme, estou sempre na torcida pela sua saúde e sucesso.
Fica com Deus!

Beijos e dias lindos pra vc!

Pati :]

Solange Maia disse...

como você está querida amiga ?

estamos todos com saudades...

beijo nesse coração lindo e melhoras !!!!!

Anônimo disse...

Como vc está minha flor?
Está melhor?
Obrigado pela visita.
Adorei as fotos,tudo para ser mais exata.
Um beijo grande e um lindo domingo.
Beijokas.

Anônimo disse...

Elaine, quem tem amigos tem tudo. Essa é a grande verdade. Trate de ficar boa, cole sua asa, essa coruja precisa voltar logo!! Bjsssss

"Cantinho Poético" disse...

"A mais bela ponte construída no planeta é a distância entre um olhar e outro."

(Mario Prata)

Beijos na alma......M@ria

Majoli disse...

Amiga querida, vim deixar beijos de feliz dia dos "pães", como diz nosso amigo Hod...é uma mistura de pai e mãe, o que é o nosso caso, somos mãe e pai ao mesmo tempo.

Desejo que estejas bem melhor.
Saudades imensas de ti.
Amo, muito.

RosanAzul disse...

Elaine, por tudo isso só podemos concluir o qto és especial...
Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa que és e as tuas amigas e amigos que estão ao teu lado.
Saudades...
Muita paz e luz!
RO

Sonia Pallone disse...

Pois é "Corujinha" quem tem amigos nunca está só e nestas horas é que a gente vê os verdadeiros...Fique bem, Deus abençoe a sua recuperação. Vim agradecer sua presença tão especial no meu Solidão, as palavras de carinho e o abraço invisível que tocou meu coração enquanto estive ausente. Beijo grande linda.

Patrícia .... disse...

Elaine...

Adivinha quem voltou ao blogger...

Pois é...criei outro blog e dessa vez espero mantÊ-lo decentemente....
kkkkkk

Saudades imensas

P.S.: Seu neto está GATISSIMO kkkkk
...Parece que foi ontem que vc anunciou seu nascimento...

Sandra Gonçalves disse...

Vim deixar um beijo amiga.
E te desejar uma fase maravilhosa daqui em diante.
Bjos achocolatados

Luma Rosa disse...

Saúde é tudo!! E quando ficamos doentes, além da debilidade da saúde, ficamos frágeis emocionalmente e é bom que tenha tantas pessoas ao seu redor!! Se recupere direitinho, viu? Beijus,

Anônimo disse...

Boa noite minha bonequinha.
Volto logo sim ok.
Beijokas mil.

Lidiane Vasconcelos disse...

O post não deixa dúvidas: você está mesmo muito bem acompanhada, Elaine. Que bom, hein?! ;)