Seguidores


sábado, 5 de dezembro de 2009

HOJE A FESTA É SUA! 1 ANO DE BLOG

Aniversário de 1 ano do blog Nas Asas da Coruja

Hoje um ano depois do blog no ar quero comemorar junto com você que fez a minha vida mais alegre, tornou-me uma pessoa melhor e ampliou meu circulo de amizades.

Esse blog tem como madrinha A Márcia da OCAA

http://oca-oficinadecomunicacaoalternativa.blogspot.com/

Uma grande amiga que conheço há onze anos. A vida nos separou um período e nos reencontramos ano passado e sabendo que eu tinha muitas coisas escritas e guardadas, teve o insight de me ajudar a por ordem nos meus papéis me incentivando a voltar a escrever. Contou-me naquela noite do reencontro que viu uma coruja branca no muro da sua casa, elas se olharam e a coruja bateu asas e se foi, deixando a sensação de liberdade e de beleza.

Quando fez o blog já na minha casa perguntou que nome eu daria. E respondi: Nas asas da coruja. Ela riu e assim se fez esse vôo. Escrevi a estória de uma coruja que nasceu e achava que a lua morava dentro dos olhos dela, mas, até hoje não postei. Ficou longo demais e está guardada.

A Márcia me falou do blog da Ariadne e me ensinou a acessar. Li gostei e a segui, ela retribuiu, tornando-se a primeira blogueira a ser minha seguidora. Seu blog é Desenrolando os fios. http://desenrolando-fios.blogspot.com/ sempre nos visitamos, ela me conhece bem sem nunca ter me visto . Através dela conheci Anita http://anitafonseca.blogspot.com/ doce Anita que acompanho desde sempre e me deu o primeiro selo, dela veio o Carlos Soares http://gvpoeta.blogspot.com/ grande poeta que admiro além da escrita pelo caráter, depois a Lídia Ferreira da cor de rosa choque http://corderosachoque22.blogspot.com/ (sem a qual esse post não estaria aqui hoje ela que me ajudou)e fez o outro blog pra mim e os bunners novos, amiga de muitos anos juntamente com amigos pessoais: Antonio Araújo Inês, Jani, Katia Luz, Elisabete Forster,Jade Oliver e minha filha Michelle que me incentivaram a continuar.

Esses acima citados com todo meu carinho são o topo da minha árvore “bloguealógica”(termo que acabo de inventar) deles vieram muitos seguidores que me orgulho:

Edward Souza, A magia da Noite, Bia de lucca, Nem ao menos sei , Majoli , Everson Russo,Mariana ,Maria Bonfá,JR, Riacardo Calmon,Elcio, Gilson, Maria Flor,Walkyria Rennó, Saulo , Natureza e Paz,Marciano vasques,Ele,Lolla,Chris,José, Clecilene Carvalho,Rosana Azul, Cia de teatro atemporal,Arte e papel reciclado Carlos,Sandra Botelho,África em poesia,Marcone França,EU,Alexandre Fonseca,Thaiz Geovana,A itinerante Neiva,Cris Tarcia,Cibele Camargo,Pati Araújo,Débora Camargos, Szandorosborn, De tudo um pouco,Victor Manoel,Carlos Albuquerque,Valter Montani,Raquel Cruzoé,Lua Albus,Fátima,Taís Luso carvalho,Ong Alerta,Plantas suculentas sol, Tereza Ferraz,Ângelo,Veja Blog,Denílson Mendes,Silvana Nunes,Millifer, blog do mensageiro,Wanderley Elian, Anne Lieri, As Santinhas, Maria das Graças Lacerda,Ju Rigoni,Arlete San, Cristiano Contreiras,Michel FM, Victor, Adolfo Payés,Manoel Afonso,Ianê Mello,Jackeline Magna, João Menéres, Chica,Cyss,Luciana Klopper, Flor,Geisa Machado,Manuela Freitas,Blog da Rua 9,Paulo Tamburro, Geórgia Aegorter,Cristiano, Renata Nogueira, Sereia,Conserth,Mikelle,Elzenir,Zé Carlos, Andréa

SELO COMEMORATIVO : ESSES SELOS SÃO UM PRESENTE PARA TODOS OS AMIGOS, PARCEIROS, SEGUIDORES DO BLOG NAS ASAS DA CORUJA, SINTA-SE A VONTADE PARA LEVAR , ESCOLHA O QUE MAIS LHE AGRADAR OU SE DESEJAR LEVE TODOS



















QUERO AGRADECER A CADA UM DOS AMIGOS PELO CARINHO com que sempre me receberam e dizer que minha vida mudou depois do blog, sinto imenso prazer em me relacionar com vocês todos. Obrigada por tudo, se sou mais feliz hoje é porquê tenho essa integração com pessoas especiais. Eu é que digo: Parabéns para vocês que fazem desse mundo de palavras, um universo de poesias bonitas! TERMINO COM ESSA ÁRVORE Bloguealógica de links MARAVILHOSA EM ORDEM ALFABÉTICA com frutos MEUS AMIGOS!
DESEJO QUE CRESÇA FRONDOSA ENQUANTO EXISTIREM PALAVRAS A SEREM DITAS.

Todas as homenagens recebidas estão no blog Mimos e Amigos da Coruja

96 comentários:

Sandra Botelho disse...

Um ano...Parece pouco, mas se analisarmos com carinho, veremos que é muito tempo, de dedicação de carinho, de uma alma derramada em palavras, somente para dividir com todos dores, alegrias, derrotas, vitórias, enfim, uma vida.
Uma vida de uma grande mulher, que escreve seus passos dia a dia, construindo seus sonhos a muito roubados, arrancados dela, por pessoas, ou até pela propria vida. alguem que fez da dignidade seu alvo, da força seu objetivo e da coragem sua maior arma.
parabens mulher guerreira, seu blog não é só feito para ti, para que coloques nele sua alma...
Ele é um presente para todos nós, que procuramos abrigo em palavras suas.
Siga sempre dividindo conosco esse seu coração tá deliciosamente rico de sentimentos.
parabens prá vc e pro seu filhote: Nas asas da coruja!
Bjos!

Graça Lacerda disse...

Parabéns, linda e querida amiga!!!

Nossa, que emoção já estar seguindo seu blog, tê-la conhecido a tempo (!!!) de participar dessa maravilhosa festa! Que alegria... quantos amigos...
Tudo de melhor para você e seu blog encantador, minha linda, é o que meu coração me pede para dizer agora.
Tudo de muito melhor ainda na sua vida pessoal, com sua família e com o fofinho Davi porque são eles que te alavancam para continuar...
E um olhar ao céu, de gratidão ao nosso Criador pela festa de estarmos vivos e celebrar a vida e comemorar com amigos!!
Parabéns....
Um brinde ao Nas Asas da Coruja.
Mil beijos!

Anônimo disse...

Parabéns querida!
Gosto tanto de vir aqui e ler seus textos sempre tão bonitos.
Que o blog tenha uma longa vida!
bjs.

Ianê Mello disse...

Parabéns pelo belo trabalho que tem realizado ao longo desse ano e pelos amigos e admiradores que fez.

Que você possa sempre nos presentear com seus belos poemas, que encantam e confortam.

Beijo carinhoso.

Chris... ჱ-;-- disse...

Amiga linda!
Parabéns pelo aniversário do teu blog... Você é a sua essência e com toda certeza muito linda...
Estou adorando a festa!
Que criativo a tua árvore! Árvore de amigos... Perfeita!
Parabéns!
Muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidades mil...
Que você continue sempre inspirada e fazendo este blog lindo! Já é um presente pra nós amigos...
Feliz NIVER!!!
+------ABRÇÃO-------+

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Querida Elaine,
Nas Asas da Coruja você acolheu amigos, plantou simpatia, amor ao próximo e acarinhou cada um que aqui foi chegando. Hoje, completando um ano, você colhe o nosso amor e o nosso carinho por você. Assim é a vida...somos recompensados pelas coisas boas que espalhamos... Parabéns amiga e que este cantinho gostoso permaneça muitos anos ainda nos acolhendo.
Beijos carinhosos pra você
Márcia

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário! Que muitos anos se sigam com o mesmo sucesso!

Carlos Albuquerque disse...

Elaine
Voando por cima do Atlântico vai um grande abraço para você.
Parabéns pelo aniversário de Nas Asas da Coruja e pelos 100 seguidores onde me incluo.
Você bem merece!
BJS

Luísa disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário!
Venho a convite do grifoplanante, assossiar-me à festa.
Beijinho terno

Ricardo e Regina Calmon disse...

Parabens amada Elaine,creio que quase juntos fundamentamos blog nosso,obrigado por me incluir em listagem referencias suas,e ai docê se não colocasse,perceba amada miga nossa,que escrever alma nossa lava e enriquece,além de compnhia ter,de amigos,permanentemente,viver é isso,engraçado delicioso bolo esse,tem cheirim de café,pão e manteiga,buáááá´!

ti amu!

Viva vida!

José disse...

Ó Elaiane,
Que bonito, e que prazer tão grande
ter-te como minha seguidora, e minha amiga,Tens tudo o que um ser humano bom tem, e ainda tens um grande sentido de humor.

Parabéns amiga Elaine
pela tua simpatia
teu blog fazer um ano
hoje com muita alegria

Vai aqui de Portugal
ai para o Brazil
um abraço fraternal
e beijos muitos mil

Um um beijo grande, José

Natureza e Paz disse...

Cara Elaine,
Gostaria de agradecer pelo carinho que você tem por todos nós e quero dizer qué é uma alegria muito grande em ver seu blog completar 1 ano de vida.
O nosso blog é uma criação nossa e com a inspiração de pessoas que estão em mesma sintonia com a nossa paz.
Gostei muito dos selos e estou levando todos eles.
Irei pesquisar mais sobre as corujas e em breve estarei publicando sobre essas adoráveis amigas naturais.
Parabéns e que o "Nas Asas da Coruja" esteja sempre presente em nossa vida (na web).
Um forte abraço.
Carlos

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns menina pelo sucesso do blog, é muito bom comemorar um ano sabendo que conseguiu vários amigos mesmo que virtuais. Saúde e sucesso sempre.
Beijos

Sandra disse...

Bom dia Amiga!

O Natal,um momento muito mágico na vida das pessoas. Ele tem o poder de perdoar, sensibilizar, harmonizar, unir as pessoas.
E é neste momento de espirito de Natal, que ofereço, um lindo selinho, de pedidos. Papai Noel te espera, neste endereço.
http://sandraandrade7.blogspot.com/
Venha conferir, Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Parabéns!

Pelo ano de Vida. Como é bom passar por esse momento.
Voltarei para buscar meu presente.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Seu trabalho é lindo e maravilhoso. Tem toda um dedeicação especial.
Organização e harmonis.
Com muito carinho
Sandra

Saulo Prado disse...

Um ano voando nas asas desta vovó coruja... Não sei de quem é os parabéns, se é seu, ou é nosso, por podermos degustar desta boa leitura que é seu Blog! Minha amiga apesar de eu, estar meio distante devido a correia do dia a dia, você sempre esta presente em meu coração, já te falei que aquela nossa aposta, deu uma guinada em minha vida. São pessoas como você, com luz própria, que as vezes com uma coisinha de nada muda a nossas vida.

Te desejo no mínimo mais cem anos na blogosfera, pois, assim terei certeza que sempre poderei contar com a inspiração de seu puros sentimentos...

Beijos e Paz!!!

Manuela Freitas disse...

Olá Querida Elaine,
Não podia hoje deixar de cá vir e que bonito está hoje o teu blogue, cheio de carinho e generosidade para todos os teus seguidores.
Sou uma seguidora recente, mas foi um dia especial, quando encontrei a coruja. Neste mundo virtual entre pedras encontra-se pérolas!..
Já fiz poesia, arrumei, estão na gaveta, perdi a «veia»...vou deixar aqui uma poesia que não é minha, mas diz bem aquilo que eu penso da amizade.

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare

Beijinhos, continua a «postar», fazes-me falta.
Manuela

Sandra Botelho disse...

Querida tem homenagem para você em meu blog. Passa lá. Que seu domingo seja caramelado, melado, adocicado, enfim deliciosamente achocolatado.
Bjos

Majoli disse...

Pôxa, ontem eu não vim aqui, mas deixo hoje o meu mais doce abraço pela comemoração de um ano desse cantinho tão delicioso que sempre me acolhe de forma calorosa.
O nome, com certeza bem escolhido, pois Nas Asas da Coruja eu sempre pego carona e altos vôos eu alço.

Querida, você é um presente em nossas vidas.
Parabéns e que venha muitos e muitos mais anos de poesias lindas e de muitas alegrias.

Beijos mil amiga.

Beijinhos no Davi.

Marcia G. disse...

"Quando se firma e ha constancia, acontece então o feito seu.
Ele já estava ali. Sempre existiu e nunca será algo além do seu proprio destino.
Quando se planta, mesmo sabendo a colheita ( salvo intemperies, que nos livre) qual não é a surpresa do encontro com o fruto merecido.
Descansa a casca adubo do proximo momento.
Que assim seja."

Elaine vc escreve como um deus!
Feliz aniversario!
Com ternura,
Marcia

Cris Tarcia disse...

Elaine, parabéns pelo aniversário do seu blog. Seu cantinho é muito especial, é com muito prazer que sempre venho visitar pois sei que levo comigo uma mensagem , uma alegria que transmite.

Beijos e muitos e muitos anos pela frente nos alegrando

ღ SOL ღ disse...

Elaine, parabéns por este dia.
Muito lindo como comemora, o aniversário do blog. A história de como nasceu o título do blog, como foi incentivada. É um belo início e como cativou, a muitos pela criação deste cantinho. Bonito de colocar todos que vem compartilhar das suas boas energias.
Continue sempre transmitindo alegria, e parabéns por se uma pessoa que atrai por sua espontânea simpatia. Desejo um iluminado aniversário e festeje com muito amor, junto as vibrações dos que apreciam sua belas mensagens.
Elaine fiz, um post em dedicação ao niver do blog. Tem uma simples e sincera dedicação para você. Foi feito com carinho e espero que aprecie e aceite meu presente. Pode vir pegar no meu cantinho? Beijos e felicidades!
Sol

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e sgradeço inclusão do Cadinho em sua seleta lista.
Cadinho RoCo

Silenciosamente ouvindo... disse...

O João Meneres aconselhou visitar
o seu blogue que eu não conhecia,
e num momento em que faz aniversário. Achei engraçado comemorar o anversário de um blogue
e as referências a determinados blogues.Não será um abuso eu escolher um dos seus selos se mesmo
agora acabo de chegar ao seu blogue? O João segue os m/blogues:
http://intemporal-pippas.blogspot.com
e http://plullina.blogspot.com,
se tiver disponibilidade de tempo
e quiser passar por lá, teria
muito prazer.
Então uma taça de champanhe ao
seu blogue.

Mimos da Menina Flor disse...

Parabéns linda amiga, vc não sabe como estou feliz em participar do seu 1° ano Nas Asas da Coruja, muitas felicidade, muitos anos de blog rs, cheios de muitas emoções e algrias.

Beijo enorme.

Ah! Tem um presentinho pra você, espero que goste.

La Maison d'Ávila disse...

Parabéns pelo lindo blog...
Parabéns pelo aninho..que venham muitoss..
Beijos,
Regina d'Ávila.

Maria disse...

MUITOS PARABÉNS 1 ANO ...

PARABÉNS A VOCÊ MUITOS ANOS DE VIDA HOJE É DIA DE FESTA
CANTA O NOSSO CORAÇÃO...



:)) BEIJOCAS GORDASSSSSSSSSSSSSSS

João Menéres disse...

ELAINE

Tentei fazer tudo direitinho no GRIFO PLANANTE para que os meus muitos amigos aqui te viessem felicitar.
Porém, quando se clica no Link, a informação que recebemos é > NÃO CONSEGUIU ENCONTRAR A PÁGINA <.
Fui verificar no teu PERFIL.
E aí, tu não incluis este NAS ASAS DA CORUJA.
Será esta a razão?
Não faço a mínima ideia, confesso.
Por sugestão da ANGELA, também repeti (de novo) o link para aqui. Continua o insucesso, Elaine...
De qualquer forma, tiveste alguns outros visitantes que ainda não te conheciam e aqui estão nesta data do teu blogue.
Nem tudo foi em vão, pois não?
Não sei se gostaste do post que te dediquei com todo o carinho...
Tens ainda uma taça de champagne (Bruto!) que eu possa erguer à saúde da prima do grifo e à tua própria?
(A Elaine vai à geleira e já aí vem com duas taças e uma garrafa para eu abrir...).

PUM ! ( ...foi a rolha a saltar e a tocar o teto).

Então, ELAINE, ao sucesso do teu blogue e de todos os que hoje aqui te felicitam !

Um beijo de parabéns.

VIVA! VIVA! VIVA!

Geisa Machado disse...

Qdo vc olha pra trás e vê todas as conquistas que realizou, este é o seu grande presente.
Não são todas as pessoas que conseguem conquistar, reconhecer as conquistas feitas e agradecer pela ajuda que teve pra esta realização (não vivemos sozinhos neste mundo).
Parabéns minha amiga! Pelo seu carisma, sua sensibilidade, sua meiguice, sua inteligência e seu companheirismo!
Nestes muitos anos que te conheço, quero agradecer a sua amizade. No mundo da blogosfera, vc não só foi apoiada como também apoiou e eu sou testemunha viva disto. Foi vc que me apresentou este universo maravilhoso e me colocou em contato com pessoas sensacionais. Ou seja, não só vc dá frutos, como também ajuda outras pessoas a darem frutos, isto é ser um agente multiplicador.
Que a partir deste ano, tudo de bom se multiplique na sua vida e que a felicidade bata sempre em sua porta!!!
Bjussss

Elaine Barnes disse...

Elaine , estou no blog e no msn
bjs
18:26

Clecilene Carvalho disse...

Que bom que posso voar nas asas desta coruja.
Tenho apreendido muito voando por este blog, além de tudo, pude conhecer outras pessoas que também enriquecem minha vida.
PARABÉNS e que DEUS abenções vc sempre e continue a ilumina-la e inundar-lhe de inspirações.
Beijos no coração!

José disse...

Olá Elaiane,
Sim li tudo,fizeste um belo trabalho para quem disse que não fazia,
pois olha eu até leio os teus comentários nos outros blogs.
Só não consegui foi levar a Coruja
nem mesmo aquela que está voando,
mas isso aí é burrice minha, mas ainda irei levar, tenho é que pedir ajuda.

Boa noiteum beijinho José

João Menéres disse...

ELAINE

Espero que tenhas tido e continues a ter um dia em pleno. Muita folia e mais alguns novos amigos.

A tua ARVORE BLOGUEALÓGICA tem cá umas RAÍZES !

Também já vi o NAS ASAS DA CORUJA já no teu PERFIL !
Bravo.

Um beijo.

Ariadne disse...

É grande a vontade de dizer as palavras bonitas que você merece ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial... Especial para você.
É o dia do seu blog.
Hoje ele completa 1 aninho, uma pétala se junta às mais belas flores de um jardim. Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem...
E que o amanhã você pensa depois com serenidade...
Porque o ontem, você deixou para trás guardando-o na memória as lembranças...
Você cresceu!
É uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida...
É a Blogesfera se abrindo diante dos seus olhos, é uma beleza tão singela, pura.
É uma forma linda de poder aproveitar o que há de melhor com tantos amigos chegando.
Se você quiser hoje o dia será lindo!
Porque a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé, da esperança, do desejo de que cada dia seja melhor...
E, neste dia especial, me sinto feliz em poder compartilhar com você essa data maravilhosa,ofertando-lhe um pedacinho do céu que guardei dentro do meu coração.
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênçao do céus.
Por isso, quero homenageá-la, porque uma das alegrias que me consiste é poder parabenizá-la pelo seu momento.
Parabéns por essa data bonita da sua vida...
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz , de alegria, de felicidade, de muito amor e muita poesia.
Nem vou mencionar a coruja...rsrsrs, deixo por conta do Davi.
Beijão minha linda!
Dá até vontade de comer bolo!

Elaine Gaspareto disse...

Elaine,
Parabéns por este um ano de blog. Ter um blog por tanto tempo requer muita vontade e muita inspiração, por isso parabéns!
Que dure muitos anos mais...
Beijos.

Anônimo disse...

Parabéns e a gente que ganha presente? que coisa linda essa arvore...???como é mesmo?
Tenho certeza do crescimento desse espaço, com tanta afeiçao e dedicação, obrigada por lembrar de mim e estar sempre me honrando com seus comentários...parabéns pra gente que temos vc como amiga

Anônimo disse...

Parabéns pra vocêeeeeeeeeeeeeeeee
nesta data queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Muitas felicidadesssssssssssss
Muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Parabéns para Asas da Corujaaaaaaaaaaa.
Um beijo grande,amiga.
Que a festa role até o amanhecer.
Vc merece todo esse carinho.
Um beijo

Lidia Ferreira disse...

Elaine vc não precisa agradecer, o que eu fiz , tenho certeza que vc faria cmg ,minha amizade por vc e igual a da Inês , não importa que nós não nos vemos todos os dias , ou se não ligamos toda hora uma para outra
A nossa amizade e daquele tipo , precisou de mim ! Estou do seu lado , pode contar, não mexa com minha amiga, ou não importa se vc esta certa ou errada estou do seu lado e ponto
E isso ai amiga , somos Irmãs , mulheres que se unem quando precisa , na alegria e na tristeza , mas sobre tudo sem frescura , precisou estamos juntas
Não sei se eu me expressei bem rsrs
mas deu para entender né ?
bjs

Anônimo disse...

Faz junto comigo...eeeee

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu Blog...cheguei aqui através do João Menéres!

Bejinho para si e muito sucesso

~*Rebeca*~ disse...

Elaine,

Cheguei atrasada pro bolo??? Diz que nãoooooooo....ahahaha.

O que dizer no dia de hoje? Que conheci uma mulher maravilhosa e que sabe usar as palavras com afeto. E, além de tudo, uma avó gatona que soube dividir a alegria desse milagre com todos que a cercam.

Um abraço bem apertado, menina linda do meu coração.

Rebeca


-

~*Rebeca*~ disse...

O selinho tá aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Você é uma querida.

=]

Outro beijo.

Rebeca

-

Jorge Pinheiro disse...

Muitos parabéns. Vou ficar seguindo.

Maria Bonfá disse...

querida Elaine.. que carinho mais lindo o seu.. parabens pelo aniversário do blog.. está lindo.. vou levar o selo para meu blog.. amiga estou em jaboticabal na casa do meu irmão.. estou amando estar aqui.. foi muito bom eu ter vindo. estou ótima.. realmente o monstro não existe.. tudo coisa da minha cabeça. amei ter vindo..obrigada por sua força. vc me ajudou muito.. beijos querida e obrigada mesmo..

Nívea Flor disse...

seguindo a dica do João Menéres, estou seguindo! haha

Parabéns!


abraço!

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Querida Elaine...obrigada pelo convite! adorei!! encontrei seu blog, clicando aqui e ali e acha-lo foi um presente, teus escritos são lindos, e sua energia é cativante.Não poderia escolher dia melhor para deixar aqui meu primeiro comentário, desejando que este seja apenas um dos muitos anos que ainda irá comemorar e que nos prestigie com mais e mais lindos escritos...obrigada por tua visita lá no meu cantinho, e seja sempre tão bem vinda, assim como me senti aqui...

Bjos e felicidades sempre pra ti*

Sueli disse...

Elaine querida, cheguei atrasadinha, mas como a festa é grande, espero que tenha sobrado um pedacinho de bolo...rs. Sabe que dia 05 foi niver de meu filho também? Um blog sagitariano, muito bom. Também é o meu signo. Acho que temos muito em comum, achei linda sua forma de comemorar (lembrando-se dos amigos). Espero continuar recebndo sempre sua visita. Ainda não me havia colocado na lista de seguidora do seu blog, mas sempre passo por aqui, porque gosto muito! Um grande abraço e parabéns!

Clecilene Carvalho disse...

Nossa! Gostei demais desta árvore e que orgulho fazer parte dela.

Obrigada a vc e a Lidia.
Amei!

Clecilene Carvalho disse...

Oi amiga;
Estou querendo/tentando, gerundiando rsrsrsrs fazer um selo, como vc conseguiu?

Beijos.

Tereza Ferraz disse...

Parabéns querida Amiga!
Na verdade você e suas palavras são um presente aos que aqui passam e ficam.
Alem de ter em si esta irradiante alegria.
É festa, celebremos.
Que venham mais anos, amizades, palavras e sucesso(que é um fato)
Bjs no coração.
To levando belo selo-presente.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Vim parabenizar,deixar meu abraço. Que este blog sigaa firme nos encantando sob a sua varinha. Mais tarde vou escholeu um selinho pra mim. Obrigado.Beijão

Anônimo disse...

Elaine

Tomara que este Blog faça muitos anos e que nossa amizade cresça a cada dia e que nesse período ainda possamos nos conhecer pessoalmente. Compartilhar idéias e momentos com você tem sido algo muito gratificante, construtivo e agrádável. Se eu for ver minha árvore genealógica do Momentos Compartilhados, você apareceu lá no início, quando eu timidamente estava começando meus primeiros posts. Só posso dizer o seguinte, vais fundo nas asas da Coruja e sempre nos engrandeça com suas mensagens.

Parabéns!!!!!!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Venho por meio deste comentário,protestar pelo não reconhecimento (mui menos agradecimento) por euzinhu colocado ter corujice toda sua no início de meu blog we oce nem viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! snifffffffffffffffffffffffffffff!

ki vida ki nada
Viva Voce! ti amuuuuu migaaaaaaaaaa!

Everson Russo disse...

Minha querida amiga, parabens pelo aninho do seu blog, sei o que ta sentindo, eu tenho quatro anos e meio do Llivro e só alegrias, so amigos como voce, sorrisos, conehcimentos, trocas, lagrimas, dores, é tudo muito gostoso, percebo que assim como eu, voce nao imaginava que seria tão bom, e isso que é gostoso, a surpresa de um comentario novo a cada dia, de um seguidor novo, de uma bandeirinha nova de um leitor de outro país,,,tudo é uma delicia, é uma delicia tambem ficar andando entre os blogs e pensando, porque será esse nome? é vida, é coração é paz, outro dia estava comentando com uma blog amiga tambem sobre isso, tudo que a gente escreve, é como se a gente tirasse toda a roupa, é desnudar a alma,,,,é muito bom,,,,muitas felicidade pra ti e pra essa coruja que ainda vai alçar voos altos....beijos na alma e muito carinho pra ti...vou levar esse presentinhos todos e colocar no www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com......fique com Deus....beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Elaine!
Cheguei para fazer parte da festa e desejar a você meus parabéns por este primeiro ano de blog. :D
Será que você ficou ansiosa como eu fiquei quando estava comemorando o aniversário do meu? Só quem faz parte desse mundo para compreender essas nossas “loucuras bloguísticas”, não é? Mas, cá pra nós, são loucuras deliciosas. :)

Mais uma vez, parabéns. Desejo muitos anos de vida ao seu espaço virtual, viu? Que ele cresça cada vez mais e possa te trazer ainda mais realizações. ;)

Beijos

Maria disse...

Amiga...boa tarde ai, não sei se é tarde, ou noite, tudo bom para você.
Não consigo ainda fazer tudo no blog, sou lenta na aprendizagem, por isso levei dos seus mimos o slinho que a coruja está com flores roxas ok.

:)) Obrigado por o seu carinho
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSss

Unknown disse...

Descule-me "coruja" , estou chegando atrasada, mas q sábado não entrei na net...
Parabéns!
vida longa...para ti tua família e claro para o Blog.
Adoro passar aqui.......
Gosto muito.
Adorei os selos da coruja , irei levar...
beijos

Pati Araújo disse...

Elaine ♥

PARABÉNS!!!!!!!!!!

Que o Nas asas da coruja tenha vida longa.
A postagem está linda, adorei saber a origem do nome do blog, e obrigada por essa carona deliciosa nas asas da coruja rsrsrsrs.
Ahhh, o Davi tá um fofo dentro do balde, amei... beijinhos para ele.

Beijos e mais felicidades ♥

Geisa Machado disse...

Fiquei muito orgulhosa por vc ter colocado o link do meu blog na sua árvore.
"Árvore bloguealógica"? Só podia vir de uma mente criativa como a sua. Tenha a certeza que isto vai pegar.
Os seus selos já estão colados lá no meu cantinho.
Bjussss

Clecilene Carvalho disse...

Que alegria poder conhecer pessoas tão especiais. Estou muito feliz e gostaria de compartilhar com vc oferecendo o meu banner que a Lidia fez para mim. Aproveito para agradecer a vc que possibilitou que isto pudesse acontecer é a Lidia que foi um amor e o confeccionou.
Deus é realmente maravilhoso e o agradeço por tê-las conhecido.

Beijos no coração.

A Itinerante - Neiva disse...

Elaine,

Querida, vi teu recadinho e é lógico que não poderia deixar de vir te abraçar com carinho, dar muitos parabéns e desejar muitos e muitos próximos aniversários e que sua árvore blogológica (é assim? lol) continue cada dia maior, mais verde e florida.

Infelizmente nos conhecemos na rabeirinha de minha pausa, mas se tudo der certo até janeiro estarei de volta e papearemos muito. :DD

Felicidades!

Lua Albus disse...

Elaaaaaaaaaaine!!!!!!
Nao pense que esqueçi do aniversáro da Coruja nao, viu? é que estou meio ausente da Blogosfera (quitando dívidas com amigos da orkutosfera, rsrs).
Meus sinceros parabéns pelo aniversário do blog, que é tao lindo *-*, adorei os selos, sao muito lindos!!! coruja é uma das minhas aves prediletas, símbolo do saber, realmente possuem uma magestade mágica e inconfundível =D
Obrigada por me incluir nessa sua lista, eu fico realmente encantada em poder ter sua amizade, os meus amigos do Blog tem um lugar muito especial!

Um beijo
Lua (*

Anônimo disse...

Pelo jeito a festa tá boa heim!!!
É isso aí amiga, arrepia...
Beijos mil.

Lua Albus disse...

Elaine ♥

Muito obrigada pelos elogios *-* voce é muito delicada! obrigada mesmo!

Sobre o seu gatinho, posso te contar o seguinte: A minha gatinha Flor nunca teve nada relacionado a fungos, porém nas duas vezes que ela teve feridas, usamos principalmente óleo de copaíba e óleo de mamona, demos preferencia a produtos naturais e a base de ervas pois ambos os ferimentos foram em lugares que ela poderia lamber. Minha tia que é terapeuta disse inclusive que seria bom para ela ingerir o óleo da copaíba, pois é muito bom para a saúde. Pesquisei as propriedades do óleo e encontrei o seguinte:

"Indicações: nas infecções e inflamações em geral; anti-séptico e cicatrizante, podendo ser empregado em feridas, eczemas, psoríase, urticária, furúnculos, nas seborreias e irritações do couro cabeludo; doenças das vias respiratórias, como tosse, gripe, resfriados, bronquite e inflamação da garganta; disenteria; depurativo do sangue; incontinência urinárina; corrimento vaginal "

Como é indicado para inflamaçoes e infecçoes, além de ser anti-séptico, pode ser que funcione bem no Raj.

Espero ter ajudado, e melhoras para o pequeno Raj
Beijos
Lua

André Charak disse...

Ola, Elaine, obrigado pelo selo e pelo carinho. Já vai lá pro blog, beijo e parabens pelo um aninho de blog!

Paulo Tamburro disse...

ELAINE, junto com 1 ano de existência do seu blog, temos um especial motivo para comemorar.

A blogosfera é interação,mãos dadas caminhando juntos, braços abertos formando um imensa comunidade.

Esta é a essência , também do seu blog e principalmente a marca excepcional do caráter daquela que o administra:Você.

Todos nós,e tanto quanto você, estamos em festa,pois neste grande circo da vida, um respeitável público, de pé lhe apalude.

Só os fortes abrem os braços, dividem o pão, repartem a alegria,e chamam os demais para celebrar com ele,a vida.

Compartilher é o verbo que você mais conjuga Elaine.

É isso que você faz Elaine, é por isso que quem a conhece a respeita, pois sabe que no seu dicionaário de relacionamento humano não existe a palavra :EU.

Você é sempre o NÓS, o diverso,a outra metade,a outra margem do rio,a que rema do outro lado do barco, enfim Elaine, num mundo tão conflituoso e egoista, você é um belíssimo e encantador exemplo de oásis da solidariedade que,
compartilha com os viajantes as sombras da sua bondade, a água da sua generosidade e dá pousada àqueles que precisam se recuperar para continuarem a caminhada neste deserto árido do egocentrismo humano.

Que Deus a mantenha, proteja e a faça semear por todos os cantos a sua semente de amor, examente como ELE o fez e ensinou: "Ama a teu próximo, como a ti mmesmo."

Você é um destes exemplos vivo!

Um abração carioca, minha amiga Elaine!

Lidia Ferreira disse...

Oi Elaine,estou com problema na linha telefônica , bom não sei pq vc não conseguiu postar minha postagem , talvez vc tenha que colocar em partes sem o gifs animado , quanto aos seu selos vc quer mandar por e-mail para o seu amigo e isso ? se for, vc tem que mandar os códigos que te mandei , ou então colar o código que aparece na sua postagem
bj vou tentar entrar no micro amanhã as 21h00

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Elaine do céu!!! o Davi tá a coisa mais gostosa e fofa... que delicia ter uma coisinha tao boa assim viu!!! rsrsrsrs
Amiga, tem selinho pra voce lá no meu blog tá? passa la...
Bjs carinhosos
Marcia

Everson Russo disse...

Um beijo pra esse seu lindo coraçaõ pra te desejar um lindo dia....

Ricardo e Regina Calmon disse...

Voltei,não para ficar,pois já é ficar esse meu,em blog e coração teu amada miga chorona e ciumenta,sabe ,voltei,para aquecer-me em chma tua ,da amizade,da ternura e aprender sempre com voce,como ciumento em amizade ser!Mas...ri muito hoje (e precisava) de vc através!Bom ter vc em cardíaco meu amada miga Elaine !

bzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

smackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viva Vida!

ღ SOL ღ disse...

Elaine, que bom ter muitos amigos que vem lhe parabenizar. Obrigada pela visita nesta data querida e fazer parte do NAS ASAS DO CORUJA. Que bom que gostou do presentinho. Beijos

Elaine Barnes disse...

prontinho amiga , eu esqueci de te contar um truque , as vezes no html eu não quer aceitar postagem então vc clica no quadradinho que diz para não mostrar,e volta e fica clicando e colocar postagem , rsrs depois te explico melhor ta
bjs

Lidia Ferreira disse...

Oi , vim te pedir um favor ,entra no meu blog e me diga se vc e favor ou contra , assunto e muito importante, sua opinião e muito importante , muito obrigada
bjs

José disse...

Olá Elaine,
Obrigada pelas dicas, já estava agarrando na coruja para levala,
quando chega o meu filho que é professor de informatica, e o pouco que eu sei ele é que me ensinou.
Aqui costumamos dizer em casa de Ferreiro espeto de pau.
Quero dizer com isto ele para mim nunca tem tempo, mas é bom filho.

Parabéns mais uma vez, a tua festa foi muito bonita não esqueceste
ninguém.
um beijo grnde,José

Marcone França disse...

PArabéns!!!
Uma festa linda.
Mas nosso presente tem sido diário, ou melhor, a cada postagem sua.
Que outros anos venham.

Tem selo e uma declaração de afeto para ti lá no "Cuidado por Deus".

Abraço!

Blog Dri Viaro disse...

Minha linda, parabens por este 1 ano de blog, muito sucesso pra vc no blog e em todas as áreas da sua vida tá?
amei a arvore bloguealógica kkkkkkkkk, e me sinto lisonjeada de estar nela, ah e como assim eu ainda não seguia o seu blog? já tô aí seguindoooo
bjsss

RosanAzul disse...

Olá Querida amiga Coruja!!
Demorei mas cheguei!!
É mesmo época de muito trabalho, por isso ando meio afastada Elaine.
É com muita alegria que venho te felicitar pelo primeiro ano de voo!
Foi uma alegria muito grande ter te conhecido e fico muito feliz sempre que te vejo sobrevoar meu blog!!
Te desejo toda felicidade e magníficos voos!! Paz e bem!
Beijos Luz! Ro

Anônimo disse...

Oi, Sandra. Vim através de um convite da amiga Sol,blog "Plantas Suculentas", que é um doce de pessoa. Fiquei encantada com seu espaço, com sua alegria e sensibilidade.
Vim, gostei e acabei ficando. Doravante estarei seguindo seus passos.
Um Feliz Aniversário de 01 ano de Blog, e por ser essa pessoa maravilhosa que todos gostam.
Quando puder, dê uma passadinha lá nas "Entrelinhas" - http://reginagoulartsantos.blogspot.com/

Tenha uma ótima semana

Beijos

Bandys disse...

Parabéns pra voce!!
Uhuuuuuuuuu, demorei mais cheguei!!

Dєรєjσ qυє α vidα รєjα υм cαитєiяσ dє σρσятυиidαdєร ραяα vσcê.
Qυє иαร รυαร ρяiмαvєяαร vσcê รєjα αмαитє dα αlєgяiα.
Qυє иσร รєυร iиvєяиσร รєjα αмigσ dα
รαbєdσяiα.
є, qυαиdσ vσcê єяяαя σ cαмiинσ,
яєcσмєcє тυdσ dє иσvσ, ρσiร αรรiм vσcê รєяá cαdα vєz мαiร αραixσиαdσ ρєlα vidα.
є dєรcσbяiяá qυє รєя fєliz
иãσ é тєя υмα vidα ρєяfєiтα,
мαร υรαя αร lágяiмαร ραяα iяяigαя α тσlєяâиciα.
αρяσvєiтαя αร ρєяdαร ραяα яєfiиαя α ραciêиciα,αร fαlнαร ραяα єรcυlρiя α
รєяєиidαdє.
υรαя α dσя ραяα lαρidαя σ ρяαzєя
є σร σbรтácυlσร ραяα αbяiя αร jαиєlαร dα iитєligêиciα.
Jαмαiร dєรiรтα dє รi мєรмσ.
Jαмαiร dєรiรтα dαร ρєรรσαร qυє vσcê αмα.
Jαмαiร dєรiรтα dє รєя fєliz,
ρσiร α vidα é υм єรρєтácυlσ iмρєяdívєl.
ρσяqυє vσcê, vσcê é єรρєciαl!

Mil beijos e que esse blog cheio de carinho possa completar mil anos!

Esse menininho do lado é um coisinha lindaaaaaaaaa!!

Bandys disse...

Essa vovó ta CORUJA demais !!!

hehehe e eu não sei que é o Davi, pois no dia que seu genro tava te apanhando pra ir pra maternidade voce estava no meu blog!!

Mas amigas são assim mesmo!! Ficamos bobas com tantas alegrias e queremos compartilhar tudo.
Claro que levei todos os mimos e principalmente o seu carinho que esse é especial demais.

Beijos de novo.

Assim tomo a saideira , mas é de Coca zero em homenagem ao Davi, hehehe
Parabéns again!

Beijos

Lidia Ferreira disse...

Oi, obrigada pelo seu apoio , eu ja estou com endereço de e-mail dos senadores , quando vc tiver um tempinho ja esta no blog ta

Vanessa Anacleto disse...

Parabéns pelo blog e muito obrigada por lembrar do Fio na hora da comemoração. Peço desculpas por não ter conseguido resolver o problema do site do amigo secreto . Infelizmente 4 amigos convidados não puderam participar por falta de tempo para escrever ou, como você, problemas com o site. Mas aguarde que dia 15 ten uma surpresa p/ vc.

bjs

Everson Russo disse...

Um lindo dia cheio de paz pro seu coração....beijos

Renata Peixoto disse...

Elaine, que bacana!!!!!!
Parabéns pelo aniversário do seu blog (não passei aqui antes pq estava viajando).Que venham muitos anos mais!
Obrigada por citar meu blog e colocá-lo fazendo parte dessa festa!
Beijão

Lidia Ferreira disse...

Ola, ja tenho endereço de e-mail dos senadores , quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog
Deste ja Obrigada pelo apoio

Cibele Leite disse...

Oi querida Parabéns pelo 01 ano desse lindo blog vc merece todo o carinho!
Depois venho buscar meu selinho tá.
Muito obrigada pelas palavras de carinho em relação a minha irmazinha graças a Deus ela esta melhorando.

beijo beijo

chica disse...

Que linda festa e lindos presentes !beijos e mais uma vez, parabéns!chica

Elzenir Apolinário disse...

Bom dia, Elaine me desculpe estava muito atarefada com as finalizações de ano na escola e faculdade e estive ausente por uns dias da blogosfera. Mas o importante é que estou aqui para reverenciá-la por um ano de postagens e aprendizados, por tentar espalhar amizade e conhecimentos entre as pessoas. Aprendendo e nos fazendo aprender. Parabéns!!!!Mil beijos.

nada disse...

Oi Elaine...

Parabéns por um ano de blog...
Obrigado por todas as suas palavras de conforto que sempre me fazem tão bem..
Obrigado por seus textos, seus poemas..., especialmente os bem-humorados que me fazem rir na frente da tela do P.C

Obrigado por ter tempo de ler todas as "confissões" de adolescente/momentos góticos/crises existenciais que tenho...

Obrigado ... por acreditar em mim..

Te gosto muito

Unknown disse...

Amiora....ainda bem que as velinhas ainda estão acesas...ufa! Não perdi a festa. Mesmo pq, a grande festa foi conhecer vc, ler vc, quando vc tinha receio ainda, fosse pelo texto escondido, fosse pelo pudor do desvendamento.

Legal, muito legal. Ainda tem mais pra comemorar. Quantas vezes nos consolamos, nos dissemos palavras doces, nos fizemos mais felizes nessa troca tão bonita que acontece aqui.

Elaine, minha coruja com a lua no olhar, valeu viu, valeu muito. Muitos anos ainda nos aguardam viver.

Ivana disse...

Lindo selinho, querida! Muito obrigada!
Beijos!

Ivana disse...

Menina, de Deus, me desculpa!
Olha, eu não sei como me perdi de ti, do teu blog. Achei que tinhas parado de blogar e aí vi o teu selinho lá no blog da Lú (olhos e pensamentos), cliquei em cima e vi que na verdade eu não estava "seguindo" vc! Credo! Eu sou muito alesada mesmo!
Mas claro que está tudo corrigido e a sua corijinha linda já está voando lá na minha sidebar!
Beijos!

Denison Mendes disse...

parabéns, querida. vamos comemorar por muitos anos. beijo, denison

Unknown disse...

ehehe, árvore bloguealógica. Fui lá verificar meu nome....ciumenta....
te postei no blog, mas parece que vc num viu....magoei...mentira