Seguidores


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eles vão e não voltam jamais!



Dei um grande abraço em alguns Dias.
Há tempos sonhava com Eles e quantas saudades dessa visita!
Assim que chegaram, percebi o tamanho da  minha fadiga.
Passei boa parte do tempo deitando,levantando...Tão perdida!

Depois, passei a papear com os meus amigos Dias, planejando,relembrando...
Fizemos pães,brincamos com meu neto e poucas coisas arrumamos.
Os meus Amigos Dias me pediram pra sentir Deus e oramos.
Eu só tinha a agradecer e juntinhos, ancoramos anjos.

Nós recebemos em casa duas amigas de coração.
E nosso abraço foi carregado  de tanta alegria e emoção!
Ah! Amanhã minhas visitas já se vão e esses Dias,jamais voltarão.
Deixarão muita paz para quem é boa companhia a própria solidão.

Elaine Barnes 04/01/14

4 comentários:

chica disse...

Os Dias se vão, ficam as saudades e boas recordações ...beijos, lindo 2014!chica

Marli Soares Borges disse...

Querida Elaine,
Tem visitas e visitas. Tão bom quando as companhias nos gratificam! Lindo poema, parabéns! Bjs. Marli

Lidia Ferreira disse...

Concordo com a Chica rsrs
bjs

Sueli disse...

Esses Dias não voltam, mas outros dias sempre virão! Beijo grande!