Seguidores


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

E no desenrolar dos fatos....

O que Deus uniu a vida não separa. As vezes ,apenas dá um tempo para que tudo se resolva.
Cada um de nós tem uma história e respondemos às pedras do caminho de acordo com ela.

Cada um tem suas defesas para fugir e justificar o medo de não ser aceito.
Essa fuga nos leva para dentro de nós mesmos e temos que nos aceitar. Um encontro sério e doloroso.
Quando tudo se ajeita lá dentro,ou quando queremos muito virar as páginas e escrever de forma mais suave mais algumas linhas...
A vida prepara um novo encontro com nossas partes que estavam perdidas. Junta tudo outra vez!
Percebemos que entre o verso e o inverso somos amigos ,que vamos e voltamos, traçando linhas no mesmo poema:Perdoar,aceitar,aprender...Amar!
A química da vida entre espíritos amigos, reúne a volta da mesa o que realmente importa,o que realmente vale a pena: Amizade e sinceridade!
As vezes tem nomes,as vezes não precisa;a porta sempre estará aberta para quem quiser melhorar o que é.
Amigos são espelhos que refletem a sintonia que precisamos viver.
Entre as Suelis,Geisas,Sandras,Majolis,Marilus,Elaines,Robertas...A vida se faz generosa e coloca a paz e a alegria a serviço da amizade e amorosidade.
Obrigada pelo domingo maravilhoso!!!

6 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Deus os abençoe.

Sandra Gonçalves disse...

E que todo reencontro seja assim, suave, verdadeiro.
E que aconteça quantas vezes forem necessarias pra matar a saudade.
Aprendo muito com minhas amigas, cada uma me dá um fragmento de sabedoria e eu que não sou boba, recolho todos e coloco no bau da minha mente e do meu coração. Amo a vida por ter me presenteado com vocês minhas anjas.
Bjos flores.
Lindo texto minha big amiga.

Majoli disse...

Que coisa mais gostosa de se ler!!
Ter tido a oportunidade, nas voltas que o mundo dá, de estar novamente ao teu lado, foi um presente lindo que ganhei.

Elaine, minha querida, obrigada pelo carinho, pelas risadas gostosas que ao teu lado dei...enfim, obrigada por poder te ter entre minhas amigas!!

E no desenrolar dos fatos...dei pulinhos e saí ilesa da escada rolante...rsrs.

Beijos mil!!!

chica disse...

Elaine, vim deixar meu abração, lindo encontro de vocês!! beijos praianos,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Como já disse nos outros blogs.. muito legal esses encontros. E vocês já fazem há tempos, bonito isso. Prova que há amizade na internet sim.

Roselia Bezerra disse...

Olá, queridas
Ver vcs assim juntinhas fortalecendo umas às outras é bom demais. Incentiva a ver que, por aqui, tem gente honesta e saudável também...
Bjm de paz e orante a todas