Seguidores


sábado, 4 de dezembro de 2010

Aniversário com até breve


A todo mundo da blogosfera que me visitou e a todos aqueles que visitei, meu agradecimento mais sentido, com sentimento de amor e amizade.
A todos que acompanharam meus passos alegres e aos que tiveram amorosidade para continuarem aqui, mesmo com minha ausência de inspiração...Amo vocês de verdade.
Meus mais sinceros pedidos de desculpas àqueles com quem faltei.
Manter um blog no ar por dois anos não é fácil, faltar com amigos que prestigio tanto, também não está certo, mas, nem tudo é como a gente quer.
Os momentos difíceis que tenho passado se alongaram demais, a inspiração não vem e eu não tenho condições de continuar falhando como blogueira. Meu blog agoniza a olhos vistos e me despeço temporariamente de todos prometendo voltar como fui: Amiga presente, sempre.
O aniversário do blog é dia 6 de dezembro e compartilho com todos que aqui estiveram me incentivando e oferecendo carinho.
Parabéns a todos e um montão de beijos, abraços e agradecimentos por tudo que aqui vivi e aprendi com vocês. Não tem preço que pague,tem tempo que apague toda essa amizade.
Elaine Barnes
Este selo de dois anos me foi ofertado pela amigona Majoli e está no meu blog amigos e mimos da coruja pra você. Nos Olhos da Coruja tem fotos novas

70 comentários:

Victor Gil disse...

Olá querida coruja.
Vai só descansar um pouco. Não acredito que uma mulher com a tua força, esteja muito tempo longe de nós. Eu também ando um pouco preguiçoso rsrsrsrsrs.... De vez em quando é preciso parar um pouco. Colher novas ideias, abrir os poros da inspiração. Mas fica sempre o bichinho. E tenho a certeza que de pronto estarás no nosso convívio, sempre com a simpatia que, de certeza, todos te reconhecem. Vou ter saudades.
Beijinhos querida amiga
Victor Gil

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Querida fique fora o tempo que precisar para reorganizar tudo e voltar cheia de alegria e idéias!
Que as asas da coruja te leve para dias tranquilos e serenos
beijo

Majoli disse...

A saudade será ENORME POR DEMAIS.
Mas minha amada amiga, quando a gente sente que não está em condições de dar continuidade a algo em nossa vida, devemos nos recolher, tentar nos reencontrar.
Em breve sei que voltarás, tudo vai mudar.
Sei que é difícil acreditar, mas não podemos desistir, são provações, muitas vezes daquelas que parecem durar eternidade.
Mas amada, nada dura para sempre.
Daqui eu continuo te mandando energias positivas, continuo pedindo por ti em minhas orações, creiamos que apesar de demorado, vai se findar.
Amo você.
Torço por você.
E saiba que sua amizade é um presente em minha vida.
Beijos, muitos, cheios de saudades de ti.
Volte logo, não demore.
A saudade já se faz presente.

Lidia Ferreira disse...

Elaine , sinto muito essa sua decisão , mas entendo que você não esta com cabeça para o blog ,você sabe que estou torcendo por você ,eu tenho certeza que isso vai passar , pois você e guerreira
Quero te fazer um pedido, se for possível repita suas postagens, não precisa fazer visitas , nós suas amigas(os)só queremos ler seus poemas maravilhoso , pode ser?
Bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Elaine
Cada um tem os seus motivos e devem ser respeitados, apesar da saudade. Você foi uma das minhas primeiras seguidoras e lhe tenho muito carinho. Até acompanhei o nascimento do Davi rsrsrs
Volte logo, seja feliz.Feliz Natal e um lindo Ano Novo
Muitos beijos

Mari Amorim disse...

Elaine,
Infelizmente irá nos deixar,sentirei sua falta,mas não desative o blog,deixe-o como uma porta aberta para quando sentires saudades,
Boas energias,Sucesso,e um abraço bem apertado.Felicidades!
Mari

Milene Lima disse...

Compreendo teus motivos, Elaine. Só sinto muito por isso, porque esse espaço aqui é incrível, muito rico não só de inspiração como em carinho e amizade.

Espero que seja realmente um breve adeus.

Beijos e fique bem.

chica disse...

Parabéns pelo niver e espero que fiques logo bem e voltes logo que der.

um beijo,FELIZ NATAL e que entres em 2011 tri legal!

chica

Bordados e Retalhos disse...

Amiga, tempos que não venho aqui. Ando displicente com meu blog também. As vezes falta inspiração e as vezes é o acúmulo de trabalho que não dme deixa postar e visitar os amigos. Mas, espero que volte logo cheia de carinho para nós, seus amigos. Espero também que tudo se resolva em sua vida com a graça e a paz de Deus. Elaine as vezes as coisas saem um pouco do prumo mas a gente é cheio de esperança e por isso continuamos levando nossa vida. Bjs, já cheios de saudades.

Anita "Menina Flor" disse...

Elaine,

Desejo de todo coração que você supere todos os obstáculos que estão surgindo na sua vida, porque você é e sempre será uma mulher guerreira, batalhadora e muito inteligente e amorosa. Estarei ansiosa esperando pela sua volta.

Parabéns por mais uma ano de blog. Um Feliz Natal e que você consiga realizar todos os seus desejos em 2011, com as bençãos de Jesus Cristo.

Beijos no coração.

Unknown disse...

Sabe Elaine, não tem como não se apetecer, de um voo nas asas da coruja e você no controle, torna-se irresistível.

Nussa que saudade tua minha amiga, que falta que sinto daqui.

Virei nesta tua festa, cantar parabéns pra ti.

Bjs

Livinha

Sueli disse...

Ai, amiga, que susto, esse até breve estava com uma carinha da Adeus... (Credo, não quero nem pensar). Mas, temos mais é que comemorar! Afinal, este não é um simples blog, é o lugar onde a conheci e isso não tem preço. Assim sendo, quero desejar vida muito longa para ele! Parabéns também a você, amiga, pois se não fosse uma pessoa maravilhosa não teria atraído tantos amigos! Não se preocupe com a falta de inspiração. Isso acontece com todo mundo. Tem época que a coisa emperra e não vem nada mesmo. O importante é que você continue. Não importa quando. Um beijão e até amanhã!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amiga, se voce precisa se afastar eu respeito e entendo, mas fica sabendo que esse sorriso lindo, essa pessoa preciosa e amorosa que voce 'e vai nos fazer muita falta. Eu estou com o mesmo problema que voce com o meu blog, mas por enquanto eu vou deixando ele la e escrevendo vez ou outra pois tenho esperanca das coisas melhorarem e eu voltar com toda alegria novamente como eu sempre fui. So te peco uma coisa: Nunca perca a esperanca e confie que dias melhores virao...Nao ha mal que dure a vida toda e quando percebemos a tempestade ja passou...
Vou ficar esperando sua volta, afinal, voce esta no meu coracao sempre...uma das minhas primeiras leitoras, sempre la me dando forca e alegrando meu cantinho...hoje eu que venho aqui te dizer: VAI...MAS VOLTA...
Bjs carinhosos
Marcia
Ps: Em todo caso vou deixar meu email: marciadefreitas11@hotmail.com

ErikaH Azzevedo disse...

Olha , olha , feliz por estarparticipandodo aniversário do teu filho,m pqblogs são comofilhos, pedaços de nós.

Querida, são tantos que acabam se afastando um cadinho deste mundinho blogueiro, parecem querer recobrar asforças, as vontades todas e a inspiração pra aqui estar e se é assim ,e só assim vale ainda a pena esse se despedir.


Qdo voltar estarei aqui a te esperar.

meu beijo e desejos de felicidade, hj e sempre.

Erikah

Ivana disse...

Elaine, querida, eu é só tenho a agradecer pelo seu carinho. Vc sempre muito atenciosa e carinhosa, como pouco vi pela blogosfera.
Vou ficar torcendo para que você se sinta bem logo, para que seus problemas se resolvam, enfim, que esta "nuvem" passe e o sol brilhe pra você, trazendo de volta sua inspiração e suas lindas palavras para quem te lê, como eu!
Um beijo!

Chris... ჱ-;-- disse...

Amiga linda...
Ai que saudade... volta logo tá...

E já parabenizando pelo teu blog...
Ele é necessario visse... É a ponte entre você e nós aqui seus amigos.. rs

Tudo de bom pra ti.
Felicidades mil...
Bjão!

Beatriz Prestes disse...

Todos os parabéns são poucos!!!
Muitos anos de lindas publicações, amizade, alto astral!!
Que felicidade estar nesta festa!!
Beijo carinhoso amiga tão querida
Bea

Graça Pereira disse...

Parabens pelo aniversário do Blog.
Compreeendo que há momentos na vida que não nos deixam muita margem para estarmos atentas ao espaço que criamos. Tambem já passei por aí...Depois de uma boa pausa, voltarás cheia de força e com a imaginação trabalhando a mil...
Descansa e volta renovada.
Mil beijos um Natal Feliz.
Graça

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? minha primeira vez aqui. muito legal. gostei. parabéns! apareça por lá. abraços.

Anônimo disse...

Elaine,vc é uma graça de pessoa te adorei por demais.
Vc será sempre bem vinda e quero que volte mais vezes a hora que desejar.
Amei estar com vocês,queria que vocês tivessem ficado mais,nossa!!! Foi um dia maravilhoso.
Fiquei emocionada te juro rs.
No dia 18 eu vou levar bombom para ti ok. Quando quizer passar o fds comigo pode vim tá,a gente almoça juntos e depois vamos passear ok.
Vc é uma gracinha,fofa tuuudo de bom.
Fico feliz que tenha gostado de mim ñ sabe a felicidade de ouvir isso.
Meus filhos te mandam um beijo grandão,ah!!! meu irmão amou vocês rs.
Beijos minha linda.

Anônimo disse...

Da geminada ñ tem nada ñ rs.
Adorei a sua explicação, ao menos agora eu sei como se pronuncia,vivendo e aprendendo rs.
Beijos minha linda flor.

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Mesmo que não possa vir sempre, não pare... não desanime... uns precisamos dos outros... um apoia o outro...
Feliz níver do Blog!!!
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Anônimo disse...

Humano Amor de Deus

Pe. Fábio de Melo

Tens o dom de ver estradas
Onde eu vejo o fim
Me convences quando falas:
Não é bem assim!
Se me esqueço, me recordas
Se não sei, me ensinas.
E se perco a direção
Vens me encontrar

Tens o dom de ouvir segredos
Mesmo se me calo
E se falo me escutas
Queres compreender

Se pela força da distância
Tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade
Voltarás!

Quando a solidão doeu em mim
Quando o meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar

Quando os meus sonhos vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar

Que Deus me ama
Que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
E me diz: coragem!


Muitos bjs minha amiga.

✿ Regiane ✿ disse...

Menina corujinha estive ausente por falta de tempo me desculpe.
Venho te desejar de coração tudo de bom.
Que ventos de amor e paz soprem em sua vida.
Poxa vida, é uma pena ler que estará ausente, mas tenho certeza que voltará com a corda toda.
Sentiremos sua falta.
Parabéns pelo aniversário!
Bjs

valterpoeta.com disse...

Minha querida, é perfeitamente normal passar por fases sem inspiração, euj passei por várias, inclusive este ano eu reeditei várias poesias antigas para não passar em branco.
O mais im portante é a sua presença, amizade e carinho. bjs

Escrevi um texto sobre Ritual de Paixão (Amor Vampiro) se quiser ler, de uma expiada, bjs e bom dia.

✿ Regiane ✿ disse...

Querida Elaine, tenho certeza que em breve estará de volta.
Voltará com as energias renovadas e com a corda toda. Muitas vezes precisamos de um tempo para nós, reorganizar as ideias.
Desejo tudo de bom na sua vida.
Parabéns por tantas palavras especias escritas aqui neste seu cantinho.
Se essa é uma decisão sua, respeitamos, já com saudades.
Bjs

RosanAzul disse...

Elaine, querida amiga... Embora tbem ande um pouco distante dos blogs, assim como tu, nunca esqueçemos de todos amigos... Não te preocupa, cuida bem de ti para voltares logo. Descansa tuas asas naquele que, neste momento irá te ajudar a fortalecer... Força e fé amiga! Embora distantes, estamos sempre todos unidos e torcendo por ti...
Um amoroso abraço de paz e luz!
RO

Maria disse...

ELAINE PARABÉNS.....

Passando para deixar um grande abraço.
E beijos de Parabéns.
desejo que tudo esteja bem com você
filhotas e neto.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mariana disse...

Há tempo para tudo, e se neste final de ano, tu precisas "tirar férias" d nós. então faça. mas recarregue as baterias e volte com tuda as forças nas asas desta linda coruja.
Beijos ao Davi
Felicidades a toda familia da linda coruja.

Caca disse...

Elaine, bom dia! A gente vai aprendendo a gostar das pessoas por aqui e é como se estivéssemos ao vivo todos os dias com algumas delas. Espero que este seu tchau não seja um adeus. Espero também que supere muito rapidamente seus problemas pessoais e volte para este convívio tão adorável. Um ótimo natal para você e a toda esta linda família. E um até breve fica melhor. Abraços. Paz e bem.

Manuel disse...

Tenho esperança que melhores dias venham alimentar sua inspiração.
Volte depressa porque este mundo da Blogoesfera, sem esta Coruja fica mais pobre.

José Sousa disse...

Nas asas ou nos olhos de uma coruja gosto de vir até aqui lhe ler.

Um bom fim de semana
Um doce beijo

Guma disse...

Olá Elaine querida amiga,

Parabéns atrasados, mas sentidos.
Sôdade de ti e tua alegria de viver.
Desejo sincero de um regresso em força. Espero que em breve.
Com muito carinho recebe meu kandando amigo.

André Charak disse...

Oi, Elaine, esse é um movimento natural, não dá pra manter o pique o tempo todo. Tambem me ausentei por um bom tempo pra me dedicar à finalização de meu livro, que finalmente está pronto. É por isso que passo por aqui, pra te convidar para o lançamento deste 'O Ultimo Mensageiro'que acontece na proxima quinta, 16/12, na Livraria da Vila (Fradique Coutinho, 915 - Pinheiros, Sao Paulo/ SP) a partir de 18hs30. Gostaria muito de te ver por lá, bjos!!
PS.: o livro tambem estara disponivel no Blog do mensageiro a partir do dia 16

Sheila disse...

Olá minha amiga,parabéns pelos 2 anos,deste seu belo blog, em tão pouco tempo, que estou neste mundo me sinto sua aluna,pois sei que não é facil,mais tenho em voce como minha madrinha de blog, minha vizinha e amiga o meu grande exemplo de luta em todos os sentidos, tenha o descanço que merece para que volte como luz, que brilha deixando o seu rastro por onde passa,colocando aqui,os seus sentimentos as suas verdades,as esperanças e os seus gritos sejam eles de tristeza ou alegria.Sabe que pode contar com a familia Favaro. Beijos.

maria claudete disse...

Estaremos te esperando. férias são necessárias...para tudo na vida. Beijos neste corção lindo!

✿ Regiane ✿ disse...

Boa noite Elaine!
Vim deixar meu carinho e desejar que sua noite seja especial e cheia de paz.
Tenha uma semana iluminada.
Me perdoe qualquer coisa.
Chuva de bençãos caiam sobre sua vida.
Bjs
Lady

Um brasileiro disse...

ola. estive por aqui. muito legal. apareça por lá. abraços.

Saulo Prado disse...

Doce amiga, eu também ando sumido, fechado em meu pequeno mundo, as poucas alegrias que tenho são quando leio meus Blogs prediletos, o qual o seu, é um deles, agora vejo você dizer que vai dar um tempo, só espero que não demore...
Desculpe-me se estou sendo egoísta mais é que você é uma pessoa tão especial que tenho certeza que alegra não só o meu coração, mais vários outros, aqui na blogosfera..
Desejo-te tudo de bom, beijos e volte logo...

maria claudete disse...

Passando para te desejar um Feliz Natal e que teus sonhos possam tornarem-se realidade. Beijos.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Neste Natal vamos multiplicar amor.
Que sejamos portadores de paz.
Que possamos dar afagos, carinho, bálsamos de alívio, força e luz a todos aqueles que necessitam.
Que possamos germinar o amor entre as pessoas, fazendo-os fortes em meio à tempestade.
Neste Natal e em todos os dias de nossas vidas, desejo que a Paz e a Harmonia encontrem moradia em todos os corações. E que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.
Feliz Natal, Feliz 2011.

Manuel disse...

Vinha na esperança do seu regresso. Ainda não foi desta.
Vou continuar a esperar.

Wevertton disse...

Ola. Vim somente me despedir, pois estou saindo de viagem com a familia! Otimas festas de final de ano pra você! Ate 2011!

Passa la no blog! =DD

✿ Regiane ✿ disse...

Elaine querida, fico feliz que minhas palavras te fizeram bem, tenho um carinho muito especial por ti. Senti sua energia desde o dia que te liguei quando estava se recuperando da operação. Gostei muito de ouvír sua voz.
Não vou para a casa da mamis neste fim de semana, infelizmente, só na semana que vem.
Poxa vida eu gostaria muito de estar por aí para poder aceitar seu convite e estar com você, mas tenho certeza que não faltará oportunidade. Não desista de mim não tá?rs
Uma hora a gente se encontra, se Deus quiser. Vou torcer para que da próxima vez que você me chamar eu possa ir.
Fica na paz querida.
Beijo carinhoso.

Unknown disse...

Elaine amiga querida,

Passando....
Agradecendo as tantas vezes que estiveste comigo, agraciando o teu carinho na tua forma de ser.
Ofertando as tuas palavras no jeitinho proprio de você.
O Natal esta aí, despontando quão primavera, a florir nosso glorioso planeta terra, ensejando felicidade a todos os corações desse mundo em sua essência mais pura e bela, pela luz que brilha a presença de nosso mestre e irmão maior, Jesus.
Estarei logo em breve ofertando minha penúltima postagem deste ano, NATAL e logo mais deixando automaticamente a postagem de fim de ano que cairá dia 28 deste corrente e abençoado mês...
Me darei férias. Uma viagem em busca de energia, agasalhada do pensar...
Desejando cá de antemão, o meu mais afetuoso abraço, no desejo de que desfrutes de BOAS FESTAS junto aos teus familiares e amigos, teus afetos queridos, que estão sempre a te acompanhar.
Ensejando ainda que onde puderes dar a oportunidade de abraçar aqueles outros que pairam na solidão, esquecidos, ofertando-lhes uma palavra amiga ao curso de fraternidade e solidariedade como irmãos todos que somos, que assim seja feita a tua vontade...

Paz em teu lar. Luz a iluminar o teu caminho e o meu abraço apertado e assim dizer: Muito obrigada pelo teu carinho...

Beijos

Livinha

Chris... ჱ-;-- disse...

Oi linda!
Obrigada pelo carinho de sempre tá.
Você é uma pessoa muito meiga e de coração puro.
Obg pela visita e palavras lindas.


Desejo-te um feliz natal de muita paz e alegrias.
E que o espírito natalino reine em tua vida por todo o ano novo.
Boas Festas a você e aos seus...
E que nossa amizade dure pra sempre!
Felicidades mil.

Bjos!

Chris...

José disse...

Olá Elaine!
Ainda continuo por aqui, umas vezes contra a corrente outras a favor da maré, e enquanto for assim vou continuando, fazer o que.
Quero ainda dizer que foi bom estar contigo, não peço perdão por nada, porque penso que não fiz mal nenhum.
Te desejo um feliz Natal junto da família.

um beijinho José,
José.

Luma Rosa disse...

Elaine, vou aguardar a sua volta na torcida para que consiga resolver os seus problemas e por hora vim lhe deixar um cartão de natal e espero que aceite esse meu carinho! Quero que saiba que, por mais que diga estar sem inspiração, ler seu blogue, me fez conhecê-la e enxergar o ser humanao lindo que você é! A vida é muitas vezes ingrata e quando nos coloca a prova, temos vontade de revoltar e lhe digo - vivemos para aprender a ter paciência - então!! Não espere muito que algo mude quando depende de outro ser humano. As pessoas não mudam, por mais que digam que não são mais as mesmas. Faça a sua parte e pronto!! Boa sorte no novo ano! Que a sua felicidade desabroche!! Beijus,

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Ontem, Domingo, está postado o meu cartão virtual para você que me acompanha com tanto carinho e amizade nesse ano de 2010...
Obrigado pela amizade e que Deus recompense seu incentivo ao meu Blog!!!
BOAS FESTAS!!!
Abraços e bjs festivos
Roselia

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Elaine! Muito obrigada pelo e-mail.
Desejo, também, a você e sua família uma noite de Natal com muito amor e alegria. E para o próximo ano almejo que todos nós possamos viver num mundo melhor, mais fraterno e solidário. Agradeço, também, pela agradável convivência no ano que está se fechando.
Beijos.
Tais Luso

Sonia Pallone disse...

Minha querida Elaine...Ainda estou aqui, sentindo o seu abraço, ouvindo o seu riso feliz, desafiando a tristeza e driblando as adversidades...Agora que te conheço, sei que vc é uma guerreira, que vai superar os obstáculos e continuar a caminhada com esse largo sorriso que embeleza seu rosto e ilumina sua alma. Um grande beijo cheio de carinho. Feliz por te conhecer amiga!!

valterpoeta.com disse...

Querida Elaine

BOAS FESTAS PARA VOCÊ, AMIGOS, FAMILIARES E UM 2011 REPLETO DE REALIZAÇÕES, QUE NÃO LHE FALTE SAÚDE E PAZ!

Anônimo disse...

Oi minha linda como vc está?
estou morrendo de saudades de ti rs.
Um feliz natal com muita paz,muito amor e muita saúde. Que Deus na sua infinita beleza lhe de sabedoria para contornar as situações dificeis,elas vão passar com a graça de Deus.
Vc ñ me deu mais noticias ao que conversamos minha amada.
Beijos perolados minha linda.
Te adoro viu!!!

Andréia Sant'Anna disse...

Que as asas das corujas te leve para dias tranquilos e lhe traga de volto logo hein. :)
Quero aproveitar e lhe desejar um Feliz Natal e tudo de bom pra vc e sua família em 2011. Boas Festas!!!
Bjks

J Araújo disse...

Estamos vivendo os ultimos dias antes do natal, é hora de refletir para que possamos rever o nosso passado para melhorar o nosso futuro. Que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante você, abrindo o caminho até Ele!
São os votos de J Araújo

Abraço

Anônimo disse...

Oi menina Elaine,
Já estou seguindo seu blog, adorei conhecer.
Suas postagens são ótimas, parabéns!!!!
Deus abençoe infinitamente você e sua família.
Desejo Feliz Natal e Próspero Ano Novo com saúde, paz, amor e muitas alegrias.
Com apreço,
Cely.

Anônimo disse...

Beijos minha flor.
Boas festas.
Beijokas mil.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Realmente não é fácil, mas é só um pequeno cansaço, tira umas férias, descansa um pouco, refaz as energias, concatena às ideias e, com certeza, em pouco tempo estarás de volta para alegria de todos.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo pra ti e para os teus.

Beijos,

Furtado.

Anônimo disse...

.... __...--~~~-.PAZ _E AMOR.-~~~--...
....// __.FELIZ._ !_.-~~--.. __ \\
..// __...--~~~- ._ !_.-~~~- ..__ \\
// ___.....---~~._\ ! /_ NATAL !.\\
===========\\!//========--

Anônimo disse...

♫♫♫ Feliz Natal!!!

...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬.

Bj♥s

Te ador♥

legalmente loira... disse...

querida amiga,
"Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles."

Feliz Natal
COM CARINHO DA LOIRA....

Meri Aleixo disse...

Oi Elaine
quanto tempo não venho aqui

tão bom ver esta amizade de vcs,

desejo a vc e tua faímia um lindo Natal

bjs

Edward de Souza disse...

Olá Elaine!
Momento mágico para breve reflexão. Mistério do nascimento. Menino Jesus e o exemplo da salvação. Sacrifício pelas pessoas. Balanço sobre ações e sentimentos. Tempo de olhar as estrelas, contemplar a natureza e reafirmar a disposição de lutar para plantar o bem, de batalhar contra as injustiças. Podemos começar com um sorriso de agradecimento a Deus, com um abraço para desejar felicidade. E com a certeza de que vamos seguir adiante tendo a luz divina a nos iluminar.

Feliz Natal!

Edward de Souza

Mari Amorim disse...

Elaine,

Desejo a você Feliz Natal, e um Ano Novo,cheio de oportunidades.Obrigada por ter compartilhado,sua amizade comigo em 2010.
Boas energias,os 365 dias de 2011
Mari

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI ELAINE
DESEJO A VC UM LINDO NATAL CHEIO DE BRILHO E ESPERANÇA NO ANO DE 2011!
FELICIDADES!
BEIJO

Everson Russo disse...

Venho agradecer de coração, o seu carinho, a sua amizade, todo esse ano dedicando sua companhia, sua paz, sua luz ao Livro dos Dias, trago uma rosa de agradecimento e a mais bela estrela do céu, a estrela de Belém, que representa o nascimento de Jesus, nosso único Salvador, que veio nos trouxe paz, amor, sabedoria, e ensinou a maior essência da alma ao ser humano, o perdão, o acolhimento, e principalmente, a certeza de um Deus maior que tudo, maior que nossos problemas, maior que o universo. Desejo um Feliz Natal, cheio de amor, paz, união, serenidade, que os ensinamentos do Menino Jesus estejam no coração de todos...

Beijos na alma,
Abraços apertados no coração.

O Livro dos Dias/Everson Russo.

C@uros@ disse...

F E L I Z

N A T A L

Muita paz, harmonia e felicidade urgente para todos as amigas e amigos de todas as horas. Que Jesus seja o nosso exemplo e o nosso guia em todos os momentos de nossas vidas.


FORTE ABRAÇO


C@UROSA

Sheila disse...

Feliz Natal,Feliz Natal,Feliz....AMOR, ALEGRIA,PAZ,HARMONIA,SAÙDE DIMDIM,tudo embrulhado com laço de presente dourado. Que a figura do Noel,represente a figura da esperança em sua vida. Até O ano que vem Beijos.

AFRICA EM POESIA disse...

Elaine
Venho desejar um ano Novo cheio de coisas boas em que a saúde seja o prato principal
Demos as mãos e o caminho será mais fácil
Feliz ano de 2011

beijos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Parabéns pelo blog.
As fotos são lindas...
Aquela da escada, está parecendo show da Broadway.

Que Deus abençoe a união de vocês.
É muito bonito.

FELIZ 2011!!!


Beijos no coração.