Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu melhor Presente

Enquanto muitos desejam um presente de Natal melhor, objeto de seus maiores sonhos de consumo, eu já avaliei o meu melhor presente.
Fui a grande festa de confraternização da imobiliária na qual trabalho e me diverti demais. Ganhei o Oscar na categoria da mais animada da empresa com direito a tapete vermelho e tudo.
Dancei, brinquei e lá fora tive uma grave torção no pé direito. Tive uma das piores noites de dor. Pensei, repensei, chorei pelos planos que tracei. Como: Pintar a casa por fora, faxina pesada, fazer artesanatos e curtir muito os poucos dias de férias que teria com simplicidade.
Pela manhã depois da noite sem posição, muito gelo, pomadas e lágrimas, amanheci melhor. Minha amigona me levou ao hospital e foi lá que recebi meu maior e melhor presente de Natal. O pé não está quebrado.Vou poder andar com os dois pés no chão!
Se pudesse pularia de alegria! Nenhum presente que ganhasse seria melhor que esse.
Desejo a vocês amigos e companheiros,um Natal iluminado com valores reais e a entrada do Ano Novo com o "pé direito", inteiro. Que não haja dores e somente um caminhar alegre pela saúde mental, emocional e física elevando seu espírito na evolução da sua alma.A vida é o melhor presente.

Montão de beijos e abraços de gratidão
( E ela,a vida me deu Davi o grande amor que me preenche!)