Olá amigos!
Venho com um pouco de dificuldade agradecer a presença na blogagem coletiva Auto-Estima e o Feminino do blog Diários de Bordo da Aleska.
Infelizmente comecei com uma forte dor de estomago no domingo para segunda-feira, por isso não consegui ir retribuindo o carinho de todos.
Na terça piorei bastante com dores fortes no abdômen e minha amiga Ellen levou-me ao hospital. Muitas horas depois houve a suspeita de apendicite e queria me internar. Saímos fugidas do hospital público e fomos para um aqui na zona norte que me convênio cobriria.
Fiz tomografia e ultra-som, A apendicite não apareceu em nenhum desses exames, porém as dores e exames manuais informaram que ela existia. Na quarta-feira minha filha foi no horário da visita e chorou muito. A Ellen havia ficado comigo das 15h até às 4h da madrugada. Nem sei como agradecer é tão imenso tudo que ela fez!
Fiquei sem bateria nos dois telefones e ninguém sabia de mim!
Operaram na quarta-feira mesmo, e a coisa já estava grave!
Hoje cheguei em casa e fiquei feliz, mesmo com as dores e tanto medicamento, pois A Ellen havia providenciado uma faxineira. Minha filha foi me buscar com a tia do meu genro, me trouxeram aqui e logo foram atrás dos remédios. A Sogra da Filha que se chama Silvia já apareceu com almoço e jantar pra mim.
A Vizinha Lisa já havia recolhido minha roupa e ficou a disposição do que precisasse; Laila minha amiga e secretária da imobiliária já resolveu os problemas com a fatura da net e o banho do flic no Pet shop que deixei pago e não pude levar. Os gatos e cachorros, meus e a da vizinha vieram alegres e aliviados me receber. Que falta eu senti deles!
Maria Bonfá me ligou e a Sandra Botelho também e daqui a pouco estará por aqui, claro que depois que resolvi o problema das baterias, rs...Fiquei dias incomunicável! A família me procurava e não me encontrava, mas, já consegui avisar minha prima que estava atrás de mim feito louca.
Vou ficar mais quinze dias se molho e se der febre tenho que voltar ao hospital.
Amanhã outras amigas também virão aqui e domingo já sei que a Bete Forster uma outra migona também virá, ela já mandou avisar. Todas sendo solidárias e querendo ajudar de alguma forma.
Ah O Davi e a Amanda madrinha dele também estavam no carro.Gente fazia uns dias que não o via. Quando desci do carro pude olhar bem pra aquela carinha mais linda, não faltou vontade de apertar as bochechas.
Então, obrigada pela atenção de todos e voltarei assim que puder pra minhas visitas que tanto gosto. Não me esqueçam heim!Montão de bjs e abraços a todos os amigos, pois de verdade, minha vida sem vocês seria uma tristeza.
Amo a todos!
Elaine Barnes
23/07-2010 as 16:30 h